Voltar

FALTA DE RESPEITO COM O CLIENTE

HURB 11654-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

N. O.

Para: HURB

10/10/2019

Bom dia Srs Numero do pedido da compra 4808671 Fiz uma compra de pacote de viagem no Hotel Urbano ( com sede Grupo HU Viagens e Turismo S.A. CNPJ: 12.954.744 / 0001-24 - Endereço: João Cabral de Mello Neto, 400, 7º andar, Península Corporativa, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, Brasil. Hurb ) com os numeros dos telefones ( 21 ) 3030 - 7200 / 4020 - 7744 / 4020 - 7748, no dia 04/08/2019 para Gramado - RS Pacote Snowland + Combo de Ingressos U: Aéreo de Recife - 7 diárias + Traslado + Ingressos, no qual eles informam que 45 dias antes da 1º data escolhida 03/11, enviariam para ser escolhido, uma das 3 datas escolhidas. Transcorrido os dias determinado, me encontro com menos dos 45 dias da 1º marcação sem ter uma resposta por parte da AGÊNCIA, entrei em contato diversas vezes¨( pelo ZAP e TELEFONE ) para saber o porquê do não recebimento da programação, e o que tenho ouvido ¨ é para aguardar que receberei contato ¨, da 1º vez mandaram aguardar 5 dias úteis, das outras vezes 24 horas. Solicito por parte do PROCON, uma interferência para resolver amigavelmente esses descumprimento dessa AGÊNCIA de TURISMO que não cumpre com o que divulga. Protocolo das reclamações ; Oi, viajante! Qua, 04/09/2019 17:56 Sua solicitação de nº2165056 foi aberta com sucesso. Você receberá por e-mail todo o andamento de sua solicitação. Oi, viajante! Sex, 27/09/2019 03:03 Sua solicitação de nº2258889 foi aberta com sucesso. Você receberá por e-mail todo o andamento de sua solicitação. [Hotel Urbano - HURB] Solicitação #2281612 [Hotel Urbano - HURB] Solicitação #2290146: [Hotel Urbano - HURB] Solicitação #2296962: [Hotel Urbano - HURB] Solicitação #2301297

Solução esperada

  • CUMPRIMENTO DO CONTRATADO