Voltar

AUTO VIAÇÃO 1001 -NÃO ME REEMBOLSOU A PASSAGEM CANCELADA

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

T. R.

Para: Autoviação 1001

11/10/2019

Em 20/09/2019 Fiz o cancelamento de 2 passagens(Rio/Cabo Frio 27/09/2019)-(Cabo Frio-Rio 30/09/2019) compradas com meu RioCard no guichê da Rodoviária Novo Rio e me pediram o prazo de 10 dias para ressarcimento, não me deram documento nenhum de cancelamento e apenas mostraram na tela do computador que as passagens foram canceladas e me pediram para aguardar o ressarcimento e tiraram uma cópia do meu RioCard. Fiz uma ligação em 01/10/2019 e abri o protocolo 01247973 solicitando resposta pediram o prazo de 5 dias, liguei novamente em 07/10/2019 protocolo 01263249 e solicitaram a numeração do meu RioCard, liguei novamente hoje protocolo 01279940/01279673 e a atendente Silva informou que ainda não tem resposta. Gostaria de resposta o mais breve possível para que não tenha que tomar medidas judiciais.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 126,86