Autoviação 1001

Transporte

Pontuação da empresa

Ainda não há dados disponíveis

Como funciona?

  1. Escreva a sua reclamação e envie diretamente para a empresa
  2. Receba a resposta através da nossa plataforma
  3. Não teve solução? Peça ajuda aos nossos especialistas

Conheça as vantagens do Reclame

  • A credibilidade do nome PROTESTE, dando força à sua reclamação
  • Equipe de Defesa do Consumidor pronta pra ajudar
  • Canal direto com as empresas, aumentando as chances de resposta e solução

Estamos aqui para ajudar!

A empresa não solucionou como o esperado ou não respondeu?
Entre em contato conosco:

Nosso atendimento funciona de segunda a sexta, das 9h às 18h

4020-7747

Reclamações públicas

Veja outras reclamações sobre esta empresa

  • R. M.

    23/03/2023

    Atrasos horários constantes

    Autoviação 1001 Transporte

    "Utilizo o transporte oferecido pela 1001, para trabalho e constantemente a empresa não cumpre com o horário de chegada oferecido. Atrasos constantes qto a chegada prejudica me, pois tenho horário a cu..."
    Encerrada Não resolvida
  • E. S.

    31/12/2022

    FUI IMPEDIDO DE ENTRAR NO ONIBUS

    Autoviação 1001 Transporte

    "No dia 26/12/2022 tentei fazer uma viagem com meu sobrinho de 10 anos de Manilha para Macaé as 23:51. Antes de embarcar, liguei para a 1001 as 18:58 e falei com atendente Ricardo, onde o mesmo me info..."
    Encerrada Não resolvida
  • G. C.

    26/08/2022

    nao recebi passagem

    Autoviação 1001 Transporte

    "Comprei passagem DIA 23/08 na empresa AUTO VIAÇÃO 1001 dia 23 via pix, meu dinheiro foi debitado e a passagem não chegou ao meu e-mail, estou desde então pedindo extorno ou um bilhete pois tenho comp..."
    Encerrada Não resolvida
  • R. G.

    19/09/2021

    Troca de horário da passagem

    Autoviação 1001 Transporte

    "Comprei 2 passagens para embarque no dia 19/09 as 10:10 da manhã, porém ouve emprevisto falecimento na família onde não consegui chegar no horário para o embarque, fui até o guichê e disser q eu só p..."
    Encerrada Resolvida com sucesso
  • C. P.

    05/08/2021

    Cobrança indevida

    Autoviação 1001 Transporte

    "Boa noite. Em 02/08 fiz um compra no site da auto viação 1001, foram 4 passagens totalizando 154,00. Recebi as 4 passagens por email, assim como o comprovante da minha compra. Ao entrar no app do banc..."
    Encerrada Não resolvida
  • R. R.

    30/04/2020

    Solicitação de reembolso

    Autoviação 1001 Transporte

    "Boa noite, prezados. Na data de 22/02/2020 tinha uma viagem marcada com a viação citada para Nova Friburgo que infelizmente por um atraso meu e da minha esposa não podemos comparecer no horário de ..."
    Encerrada Não resolvida
  • T. R.

    11/10/2019

    AUTO VIAÇÃO 1001 -NÃO ME REEMBOLSOU A PASSAGEM CANCELADA

    Autoviação 1001 Transporte

    "Em 20/09/2019 Fiz o cancelamento de 2 passagens(Rio/Cabo Frio 27/09/2019)-(Cabo Frio-Rio 30/09/2019) compradas com meu RioCard no guichê da Rodoviária Novo Rio e me pediram o prazo de 10 dias para res..."
    Encerrada Não resolvida

Ver mais

Dúvidas sobre este serviço?

Saiba mais