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FUI IMPEDIDO DE ENTRAR NO ONIBUS

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. S.

Para: Autoviação 1001

31/12/2022

No dia 26/12/2022 tentei fazer uma viagem com meu sobrinho de 10 anos de Manilha para Macaé as 23:51. Antes de embarcar, liguei para a 1001 as 18:58 e falei com atendente Ricardo, onde o mesmo me informou que para embarcar com meu sobrinho, precisaria de todos os documentos originais, me mandando também um e-mail de evidência do próprio site da 1001 onde constava tal informação. No ato do embarque, o motorista me impediu de viajar com o mesmo, onde disse que eu não poderia embarcar com o meu sobrinho por ser menor de idade e por eu ser TIO, contrariando TODAS as informações contidas no sistema da 1001. Segundo o motorista, eu precisaria de uma declaração registrada em cartório para embarcar no ónibus. Porém, no site e segundo o atendendo Ricardo, juntamente com o email me enviado, essa declaração não era necessária, pois eu sou Tio do menino. Desejo REEMBOLSO do valor, pois além de não embarcar, me causou um transtorno enorme ficando com o meu sobrinho até de madrugada na rodoviária.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 100,00