Voltar

Troca de horário da passagem

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. G.

Para: Autoviação 1001

19/09/2021

Comprei 2 passagens para embarque no dia 19/09 as 10:10 da manhã, porém ouve emprevisto falecimento na família onde não consegui chegar no horário para o embarque, fui até o guichê e disser q eu só poderia ter feito essa troca com antecedência porém não sabia q iria acontecer previsto e não foi possível ir no prazo fazer essa mudança, eu pedi a troca de horário pq paguei e não usei as passagens e não foi feita disseram q eu perdi o dinheiro q não tinha como fazer essa troca e eu embarcar em outro horario.sendo assim gostaria de resolver isso pq preciso embarcar, ou preciso do reembolso pq ninguém no meio do previsto de um falecimento vai liberar q tem q remarcar a passagem com 1 h de antecedência

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 160,00

Mensagens (1)

Autoviação 1001

Para: R. G.

20/09/2021

Prezados, boa tarde! A passagem tem disponibilidade para troca em nossos guichês no prazo de um ano.De fato, a troca somente é efetuada com antecedência de 01 hora. Pedimos que Sra. Rafaela nos procure em nossos guichês e realize a troca conforme data e horário disponíveis e escolhidos. Pedimos desculpas pela informação incorreta. Qualquer novo problema de emissão peço nos contatar no [email protected]. Nos colocamos à disposição. Relacionamento com o cliente - 1001. -------------- Mensagem original -------------- Paula Yai Corporativo Marketing Relacionamento com o cliente[s:grupojca.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1N000002dlIoandesid=0183m00001pGIfdandfrom=ext] ref:_00D1N2dlIo._5003m1DbCI5:ref