Voltar

Cobrança indevida

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. P.

Para: Autoviação 1001

05/08/2021

Boa noite. Em 02/08 fiz um compra no site da auto viação 1001, foram 4 passagens totalizando 154,00. Recebi as 4 passagens por email, assim como o comprovante da minha compra. Ao entrar no app do banco Bradesco, levei um susto, pois vi que foram cobradas 3 compras, totalizando 12 passagens e não 4. Estou sendo cobrada além do valor de 154,00 que é o correto, um valor de 162,00 ( 4 passagens) e mais 162,00 ( 4 passagens). Os valores foram a vista, comprometendo assim o limite do cartão, que é usado para tratamento médico. A fatura já foi gerada para dia 17/08 com todos esse valores. Já liguei para o Bradesco que solicitou um monte de coisa e diz que está em análise. No site da 1001 só consta a compra de 154,00. Liguei para lá, deram o prazo de 5 dias para contato, que acaba amanhã 06/08. Estou me sentindo lesada, roubada e prejudicada. Com medo de vir mais de 600,00 de fatura dia 17/08, ao invés de apenas 154,00. Preciso urgente resolver isso, visto que não comprei algo e cancelei e agora estou aguardando estorno, NÃO, eu fiz uma única compra e estão me cobrando 8 x a mais. Tenho todos os comprovantes, inclusive no próprio app Bradesco segue a numeração das compras, que são idênticas, mostrando assim o erro. Aguardo um retorno o mais breve. Obrigada, Carine Dias

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 324,28
  • Revisão de valores