Voltar

Não consigo fazer a troca

NETSHOES 11695-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. S.

Para: NETSHOES

11/10/2019

Comprei uma chuteira de presente para meu filho dia 29/08, chegou 05/09 e desde estão estou tentando fazer a troca/ devolução é não estou conseguindo. Comprei a chuteira errada, gostaria de fazer a troca por outra para campo sintético, só que quando aperto na troca é devolução eles encaminham para outra página. Gostaria de resolver esse problema o mais rápido possível, meu filho está a um mês sem treinar.

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (4)

NETSHOES

Para: L. S.

14/10/2019

Bom dia Laura, tudo bem? Nossas trocas funcionam assim: * Troca simples (tamanho ou cor): A primeira é gratuita e pode ser solicitada em até 30 dias corridos após receber o produto; * Troca defeito: 90 dias corridos após receber o produto. O prazo para troca deste pedido foi expirado, portanto não será possível prosseguirmos com a troca. Para maiores informações, Clique aqui , confira em: Trocas e Devoluções/Em quanto tempo é possível trocar o produto? Aconselhamos neste caso, que tente a troca diretamente com o fabricante. Contamos com sua compreensão e agradecemos o seu contato. Mantenha seus dados cadastrais sempre atualizados! Sandra Ferreira Grupo Netshoes Temos um atendimento exclusivo para você, de Segunda a Sábado das 08:00 às 20:40 hs. Para mais informações, acesse nossa central: Central de Relacionamento __________

L. S.

Para: NETSHOES

14/10/2019

Sei que já passou do prazo, porém estou tentando trocar desde a primeira semana. Acho um absurdo eu ter que procurar um meio de comunicação/Reclamação que não é de Vcs, pra vcs ter que se justificarem. Sou leiga no assunto do direito do consumidor, mais vou ter que procurar meus direitos. Comprei um produto com um valor não muito barato, de presente de aniversário que infelizmente não pode usar. Deixo aqui bem claro que estou muito insatisfeita com o serviço prestado.

NETSHOES

Para: L. S.

14/10/2019

Esta é uma mensagem automática de nossos servidores. Por favor, não responda. Recebemos seu contato e pedimos gentilmente que aguarde o retorno em até 02 dias úteis. Sempre que precisar, entre em contato conosco pelo nosso site s:www.netshoes.com.br/central-de-relacionamento. Estamos à sua disposição das 08 às 20h40, de segunda a sábado, exceto feriados. Atenciosamente, Equipe de Atendimento Netshoes. ----- Mensagem Original ----- Reclamação: Não consigo fazer a troca (CPTBR00744807-41) a, a[href] color: 009d8b; / a color: 009d8b; [class~=helpBanner] padding: 0 10px !important; a[class~=needHelpButton] border-radius: 5px; background-color: 009d8b; background-repeat: repeat-x; background-image: -moz-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -ms-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -webkit-gradient(linear, 0 0, 0 100%, from(009d8b), to(009d8b)); background-image: -webkit-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -o-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: linear-gradient(to bottom, 009d8b, 009d8b); padding: 5px 10px!important; border-bottom: 2px solid bfbfbd; color: fff !important; font-size: 14px !important; line-height: 14px !important; margin: 0 0 0 10px !important; text-transform: uppercase !important; text-align:center; [class~=bigcheck], [class~=bigcheck] width: 20px !important; height: 20px !important; padding-right: 5px!important Laura Sales

NETSHOES

Para: L. S.

15/10/2019

Olá Laura, tudo bem? Devido a nova política de troca não realizamos trocas por tamanho ou cor. Neste caso, a troca deverá ser efetuada por vale-compras. O vale-compras fica disponível em seu cadastro por um ano no valor do produto trocado e pode ser usado em todo o site! Contamos com sua compreensão e agradecemos o seu contato. Atenciosamente, Flaviane Vieira Grupo Netshoes Temos um atendimento exclusivo para você, de Segunda a Sábado das 08:00 as 20:40hs, exceto feriados. Para mais informações, acesse nossa central: s:www.netshoes.com.br/central-de-relacionamento __________