Voltar

Duplicidade de pagamento de fatura

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. M.

Para: TIM

14/10/2019

Boa noite . Por meio deste canal venho notifica-los sobre o pagamento de duplicidade de faturas: referente ao mês 15/07/2019 . Com valores que correspondem a R$ 41,26. Liguei para central e fui informado que não consta no sistema da mesma o valor pago em duplicidade . Pois bem, fui a uma loja da Tim e segundo a atendente me deu a seguinte informação: "se o pagamento da fatura estiver em atraso ( que é o caso , pois pago no início de cada mês) , a empresa ñ ressarci o valor pago em duplicidade, a ñ ser que eu ( cliente ), pague as faturas no vencimento . Eis que , as advertências de informações sobre meu caso. Só quero solucionar da melhor forma possível... não quero nada além de que me é direito. Só quero uma solução para meu problema, já que vem se arrastando desde o mês correspondente informado . Fico aguardando resposta . Desde já agradeço.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 41,26