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Manutenção sem aviso prévio
Esta reclamação é pública
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F. P.
Para: VIVO
Trabalho home office. Estou sem internet hã 3 horas. Ao entrar em contato com a Vivo, que agora abre o app automaticamente quando você tenta ligar para o 10315, tentei fazer alguns testes, mas após 3 tentativas com erros consecutivos, parti para falar com um atendente. Sou informado que a Vivo está fazendo uma manutenção no cabeamento (troca) e que o período sem internet será descontado na conta e que a previsão de resolução é às 21h. Ora, 12h sem internet? A questão não é o valor, é a falta de aviso prévio que prejudica, atrasa conferências, reuniões, orientações de equipe e praticamente zera a produtividade. Uma manutenção de 12h sem nenhum tipo de aviso por e-mail, telefone, notificação no App ou sms. Uma falta de respeito com os clientes de quem deveria ser a solução de um problema é não a causa.
VIVO
Para: F. P.
Prezado Sr. Fabio Pena, Em resposta à sua manifestação recebida através do registro CPTBR00747329-41, temos a relatar que: Conforme o contato de nossa área de relacionamento em 28/11/2019 registrada sob o protocolo 28112019-7138294, foi questionado sob a funcionalidade do produto banda larga. O Sr. Fabio nos informou que neste momento o produto está com a funcionalidade dentro dos parâmetros esperados e não à queixas técnica. Compreendemos neste contato que a insatisfação originou-se de um evento massivo que afetou a região. Nos desculpamos pelos incidentes causados por este evento, mas informamos que trataram-se de reparos emergenciais que ocorreram em situações específicas. Em casos em que ocorrem reparos programados pela vivo, avisamos nossos usuários com a antecedencia mínima de 1 semana conforme nosso termo de prestação de serviços. Disponível para consulta através do endereço: s:www.vivo.com.brortalweb/servlets/SearchContentServlet?dID=77533. Clausula 7ª - DA MANUTENÇaO DO VIVO INTERNET FIXA E DO MODEM: 7.2 A VIVO poderá realizar interrupções programadas no serviço para possibilitar a manutenção na sua rede e/ou similares, hipótese em que deverá avisar o CONTRATANTE sobre a referida manutenção com antecedencia mínima de 1 (uma) semana. 7.3 A VIVO não será obrigada a efetuar o desconto se a interrupção ou degradação do serviço ocorrer por motivos de caso fortuito ou de força maior. No caso relatado, identificamos que em 16/10/2019 houve uma falha massiva afetando todos os usuários que utilizam os serviços fixo na área reclamada. Agradecemos por sua compreensão e permanecemos à sua disposição caso existam novas necessidades. Atenciosamente, Órgão de Defesa do Consumidor - Telefônica Vivo. Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is privileged and confidential information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição
F. P.
Para: VIVO
Prezada Vivo, o problema foi recorrente e a essa altura tanto faz qualquer explicação. Fiz a portabilidade das minhas 2 linhas para a Tim Live há 5 dias e já não temos mais nenhuma relação comercial. Agradeço a compreensão.