Voltar

Religação energia Enel

ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. M.

Para: Enel São Paulo

19/10/2019

Enel cortou minha luz ontem sexta feira pela manhã. Imediatamente ao identificar o problema que o débito automático não fez o pagto e em seguida fiz todos os pagtos devidos pedi a religação da luz. Enel disse que pelo procedimento deles o prazo era de até 24 hs, ou seja sábado pela manhã hj. Liguei na enel pela manhã e confirmaram o agendamento até as 10:20 da manhã de hj. Para minha surpresa ao voltar para casa a tarde continuo sem luz. Liguei na enel novamente e descobri que devido a um erro interno de procedimento da Enel a religação vai ocorrer somente na segunda feira que não há nada que possam fazer e que devo aguardar: no escuro, comida na geladeira estragando, sem água quente para banho, sem ter como carregar o celular, detalhe estou no lobby do meu prédio usando a tomada para carregar o celular pois Enelvai me deixar 3 dias sem luz por um erro interno de procedimento deles!!!!!! ABSURDO

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Reparo

Mensagens (3)

L. M.

Para: Enel São Paulo

21/10/2019

Cadastrei 4 protocolos com ENEL e continuo sem luz por mais de 76 horas. A única coisa que dizem é que tenho que "estar esperando".

Ajuda requerida 21 outubro 2019

L. M.

Para: PROTESTE

21/10/2019
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: L. M.

23/10/2019
Essa resposta é privada