Voltar

Troca de Produto

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. B.

Para: CASAS BAHIA

21/10/2019

Fiz uma compra pela internet dia 15/10, testei o produto e o carregador está com mal contato, como a compra foi feita pela internet e o produto retirado na loja, o vendedor mandou trocar o produto com 7 dias na loja, fui trocar hoje o produto e disseram que que eu deveria ligar no numero 4003-4336, fiz a ligação, fiquei 21 minutos na linha, fui atendido por um moça chamada Simone que muito mal educada mandou eu esperar na linha por que o computador dela estava reiniciando, só ai fiquei 8 minutos com ela na linha, pra ela não me entregar numero de protocolo nem numero de nada pra eu trocar o produto, e mandar eu deixar o produto na loja para poder a loja fazer uma avaliação e depois me devolver o produto, se eu comprei e retirei na loja, eu deveria sair com o produto na mão imediatamento, sendo trocado. A Moça desligou na minha cara e mandou a ligação direto para avaliação, que obviamente dei 0. Resumindo ela não resolveu meu problema e eu preciso do produto pra fazer uma mudança, as casas Bahia deixou a desejar. Nunca mais eu compro.

Solução esperada

  • Troca