Voltar

Não recebi meu produto.

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. S.

Para: CASAS BAHIA

22/10/2019

Fiz uma compra nas lojas Casa Bahia que fica no piso térreo do shopping Tatuapé e a vendedora colocou com data de entrega dia 21.10.2019 no período da manhã e até hoje dia 22/10/2019 às 13:57hs meu produto adquirido por essa loja não chegou. Já tentei em contato com o número da loja e número de celular da vendedora que só me deu atenção somente na hora da venda porque depois disso não me atende de nenhuma maneira no número que ela colocou junto a nota fical de compra. Estou precisando resolver problemas particulares e não posso sair de casa porque só receberei esse produto com a data certa de entrega que não foi na data acordada em nota fiscal e não posso deixar que terceiros recebam sem verificar isso. E quero que com essa reclamação nós consumidores não fiquemos calados porque é direito nosso receber o produto na data e período acordado com a empresa. Se a empresa não pode entregar que deixe isso claro na hora da compra.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

CASAS BAHIA

Para: J. S.

29/10/2019

Prezados, boa tarde! Segue em anexo resposta CIP. Número da CIP e FA: (CPTBR00750860-80) Nome completo do Cliente: JOELMA MACHADO DOS SANTOS CPF: 271.454.598-09 Atenciosamente, Via Varejo * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * * Conheça o Código de Conduta Ética da Via Varejo, acesse ri.viavarejo.com.br/conteudo_pt.asp?idioma=0andconta=28andtipo=54335. Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Ouvidoria: 0800 774 3000 ou [email protected]. * Get to know the Via Varejo Code of Ethical Conduct available at ri.viavarejo.com.br/conteudo_en.asp?idioma=1andconta=44andtipo=54336. Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our Ombudsman channel: 0800 774 3000 or [email protected].