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Dificuldade para parcelar pendencia.
Esta reclamação é pública
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r. p.
Para: Enel São Paulo
Preciso regularizar minhas pendencias com o Fornecedor de energia: Enel “ELETROPAULO”, no entanto estou tendo dificuldade devido a empresa , não disponibilizar a opção parcelamento do débito. Vale ressaltar que as contas com vencimento no mês de agosto veio quase o dobro dos meses anteriores. Registrei reclamação de Nº 347608016 no canal de atendimento ao cliente me retornaram informando que essa era minha média de consumo. Não posso aceitar essa resposta como verdadeira. Estou com medo de ter meu fornecimento interrompido, e apesar de não concordar com o valor alto cobrado das contas, pedi o parcelamento e para minha preocupação fui informada em um dos contatos do atendimento ao cliente, que eu tinha que esperar completar 50 dias de vencimento do débito, para realizar o parcelamento do débito. Após o 50 dias a contar do dia 21 de outubro de 2019, venho tentando reiteradas vezes, sem êxito. Hoje pela manhã entrei em contato pelo canal da Ouvidoria por volta das 8h fui atendida depois de 17 minutos de espera na linha, onde tive a oportunidade de contestar o parecer do valor da conta do mês de agosto, mas mesmo diante de uma resposta insatisfatória do PROTOCOLO 347608016, solicitei o parcelamento do débito, e a ouvidora (atendente) Cristina, me explicou que o canal de parcelamento não era na Ouvidoria, e que para parcelamento o meu contrato estaria disponível após 70 dias de vencimento. Nessa altura do campeonato o canal mediador de conflito, não me deu melhor alternativa ah, não ser tentar em uma das lojas físicas, da Enel. Diante desse atendimento, minha preocupação aumentou mais ainda, visto que não disponho de tempo pra ir à loja e outro ponto nem sei se sairia de lá com a situação resolvida. Resolvi ligar no atendimento comercial e o atendente Leonardo prontamente me atendeu informando que meu contrato estava bloqueado para parcelamento, e a solicitação de desbloqueio seriam em 05 dias úteis. Solicitei que realiza-se o desbloqueio e gerando PROTOCOLO 1918512922. Sinceramente, o que era preocupação virou pânico!!!... Diante dos fatos, estou com a sensação de chegar em casa e ter meu fornecimento interrompido, porque a fornecedora não viabilizar negociação, a tempo de iminente interrupção do fornecimento. Peço ajuda desesperadamente! E desde já agradeço penhoradamente pela ajuda!