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- Título da reclamação pública
NEGATIVA DE HISTÓRICO DE CHAMADAS RECEBIDAS
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
I. F.
Para: Claro
Estou precisando do histórico de chamadas recebidas na minha linha no dia 16.09.2019, infelizmente apaguei do meu telefone antes do backup, porém a CLARO se nega a me passar o histórico, alega que só envia mediante ação judicial, depois que me pediram pra responder quando gostaria de receber o histórico ( conforme email anexo). Nunca vi esse tipo de situação, se essas chamadas ficam armazenadas em meu celular e as ligações foram feitas pra minha linha, não tem nenhuma congruência quanto ao argumento sem base legal dos colaboradores que "atenderam" a minha solicitação. Ora, preciso somente e tão somente do histórico de chamadas recebidas em minha linha na data de 16.09.2019, somente isso, acho que eles estão confundindo com a gravação dos diálogos, que estes sim, precisam de comando judicial.
Solução esperada
- Danos morais/materiais
Mensagens (5)
Claro
Para: I. F.
Olá! A Claro recebeu a sua solicitação. Por favor, aguarde nosso contato, retornaremos dentro do prazo estipulado. Esta mensagem, incluindo seus eventuais anexos, pode conter informações confidenciais, de uso restrito e/ou legalmente protegidas. Se você recebeu esta mensagem por engano, não deve usar, copiar, divulgar, distribuir ou tomar qualquer atitude com base nestas informações. Solicitamos que você elimine a mensagem imediatamente de seu sistema e avise-nos, enviando uma mensagem diretamente para o remetente e para [email protected]. Todas as opiniões, conclusões ou informações contidas nesta mensagem somente serão consideradas como provenientes da Claro ou de suas subsidiárias quando efetivamente confirmadas, formalmente, por um de seus representantes legais, devidamente autorizados para tanto. ------------------------------------------------------------------------------ Este mensaje, incluyendo sus eventuales archivos adjuntos, puede contener informaciones confidenciales, de uso restringido y/o legalmente protegidas. Si usted ha recibido este mensaje por error, no debe utilizar, copiar, divulgar, distribuir o tomar cualquier actitud basada en estas informaciones. Solicitamos la inmediata eliminación del mensaje de su sistema y el envío de un informe en forma directa al remitente y a [email protected]. Todas las opiniones, conclusiones o informaciones contenidas en este mensaje solamente serán consideradas como provenientes de Claro o de sus subsidiarias cuando sean efectivamente confirmadas, formalmente, a través de uno de sus representantes legales debidamente autorizados a tal fin. ------------------------------------------------------------------------------ This message, including all attachments transmitted with it may include restricted, legally privileged, and/or confidential information. If you received this message by mistake or in error you are hereby notified that you must not use, publicize, copy, distribute, resend, or take any action based on the information contained in the message. We ask you to delete the message immediately from your system and advise us by sending a message directly
Claro
Para: I. F.
Em atenção à manifestação registrada perante este Órgão de Defesa do Consumidor encaminho em anexo, resposta formal a reclamação registrada sob número de CPTBR00751728-75, em nome do consumidor: ISLAN FRANCISCO NASCIMENTO Cordialmente, Alex Brunieri Representante de Serviços Especializados Gerência de Atendimento CAS - Juiz de Fora __________
I. F.
Para: Claro
Ainda não atenderam minha solicitação. Apenas me ligaram ratificando a negativa. Alegam que eu preciso contratar um Advogado, para conseguir um simples extrato de ligações recebidas em minha linha em um único dia, piada pronta. A operadora CLARO, com essa atitude, pensa ser maior que as leis brasileiras, pensa ser maior que o interesse público, pensa ser maior que os direitos de seus consumidores, afinal de contas, as regras impostas por ela, prejudicam uma gama de pessoas. Recebi duas ligações da CLARO na data de ontem, ambas para nagarem minha solicitação, porém, o que me chamou atenção, foi quando perguntado para a passoa que ligou por último, qual seria a base legal para essa negativa, a resposta dela foi: - São normas da CLARO. Embora não haja embasamento legal para nagarem mInha solicitação, eles criam dificuldades com objetivo de impedir o acesso aos interesses dos clientes. Se não há lei ou resolução do órgão regulador (Anatel) sobre tal situação, não é a Claro que me dirá quais são meus direitos. Farei um vídeo sobre o desrespeito dessa empresa para com seus clientes e divulgarei nas redes sociais. #ClaroÉumaVergonha
Claro
Para: I. F.
Olá! A Claro recebeu a sua solicitação. Por favor, aguarde nosso contato, retornaremos dentro do prazo estipulado. Esta mensagem, incluindo seus eventuais anexos, pode conter informações confidenciais, de uso restrito e/ou legalmente protegidas. Se você recebeu esta mensagem por engano, não deve usar, copiar, divulgar, distribuir ou tomar qualquer atitude com base nestas informações. Solicitamos que você elimine a mensagem imediatamente de seu sistema e avise-nos, enviando uma mensagem diretamente para o remetente e para [email protected]. Todas as opiniões, conclusões ou informações contidas nesta mensagem somente serão consideradas como provenientes da Claro ou de suas subsidiárias quando efetivamente confirmadas, formalmente, por um de seus representantes legais, devidamente autorizados para tanto. ------------------------------------------------------------------------------ Este mensaje, incluyendo sus eventuales archivos adjuntos, puede contener informaciones confidenciales, de uso restringido y/o legalmente protegidas. Si usted ha recibido este mensaje por error, no debe utilizar, copiar, divulgar, distribuir o tomar cualquier actitud basada en estas informaciones. Solicitamos la inmediata eliminación del mensaje de su sistema y el envío de un informe en forma directa al remitente y a [email protected]. Todas las opiniones, conclusiones o informaciones contenidas en este mensaje solamente serán consideradas como provenientes de Claro o de sus subsidiarias cuando sean efectivamente confirmadas, formalmente, a través de uno de sus representantes legales debidamente autorizados a tal fin. ------------------------------------------------------------------------------ This message, including all attachments transmitted with it may include restricted, legally privileged, and/or confidential information. If you received this message by mistake or in error you are hereby notified that you must not use, publicize, copy, distribute, resend, or take any action based on the information contained in the message. We ask you to delete the message immediately from your system and advise us by sending a message directly
Claro
Para: I. F.
Em atenção à manifestação registrada perante este Órgão de Defesa do Consumidor encaminho em anexo, resposta formal a reclamação registrada sob número de F.A: CPTBR00751728-75, em nome do consumidor: ISLAN FRANCISCO NASCIMENTO Cordialmente, Alex Brunieri Representante de Serviços Especializados Gerência de Atendimento CAS - Juiz de Fora __________