Voltar

Não recebi mercadoria comprada com o mercado pago

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. B.

Para: Mercado Pago

26/10/2019

Fiz uma compra de um SSD através de anúncio do site Mercado livre. O vendedor, cujo e-mail para contato estava na página do anúncio, enviou-me um boleto para pagamento do Mercado Pago. Paguei, mas não recebi a mercadoria. Estou tentando contato com o Mercado Livre/Mercado Pago, porém esta empresa não disponibiliza nenhum meio de contato efetivo. O telefone 4020 1735 (Regiões Metropolitanas) só dá ocupado. O telefone 0800 637 7246 (demais localidades) solicita um número relacionado a uma compra. Mas não consta a compra no site do Mercado Livre. Portanto, não se consegue nenhum canal de reclamação com esta empresa, caso eu tenha sido lesado pelo vendedor. Eu preciso que me deem um canal válido (que funcione) para que eu posso solicitar a identificação deste vendedor, e possa tomar as providências legais contra ele. Ou que o próprio mercado livre/Pago restitua o valor pago pelo produto. Tenho o boleto do mercado pago e o recibo de pagamento, feito através do caixa eletrônico.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 99,90