Voltar

Vivo altera valores e serviços de Internet, promete solução e não as cumprem

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. D.

Para: VIVO

28/10/2019

O serviço Vivo Fibra contratado sofreu alteração de velocidade e valor sem meu conhecimento. A empresa alterou a velocidade de Internet de 100 MB / R$ 99,99 para 300 Mb/R$ 184,99, a alteração foi gradativa sendo; Agosto R$ 115, 98, Setembro R$ 119,99 e Outubro 184,99. Realizei uma reclamação no canal de atendimento, onde fui orientado que houve reajuste de plano e por fidelidade a companhia o valor de 300 Mb seria promocional fixado a R$ 115,98, porém não foi o que aconteceu. Relizei outra reclamação onde a atendente propôs fixar o valor em R$ 120,99 por 12 meses e que iria reajustar a fatura pendente para o novo valor acordado, Contudo minha reclamação além de alteração de serviço e valores sem prévia autorização é também que não recebi a fatura com o valor acordado, minha conta de Outubro consta como ATRASADA. Não posso cumprir com um. Compromisso que não firmei, infelizmente caso a empresa não resolver um acordo com as pendências, vou cancelar o serviço e relatar o caso ao PROCON.

Solução esperada

  • Revisão de valores