- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
CANCELARAM MEU PEDIDO, QUERO RECEBER O DINHEIRO DE VOLTA
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
A. S.
Para: NETSHOES
Recebi um e-mail dia 21/10/19 com a seguinte mensagem: Olá, xxxxxxxxxxxxxxx! Estamos sempre atentos para que você tenha a melhor experiência de compra, e por isso identificamos que embora o item(s) solicitado em seu Pedido 30656752 estivesse disponível no site no momento da compra, percebemos durante a separação para o envio que não possuímos mais em estoque o item Tênis Adidas Alphabounce Instinct Masculino referência COL-6960-172-42. Mas não se preocupe! Estamos aqui para ajudá-lo. Verificamos em nossas bases a possibilidade de disponibilizar o mesmo item brevemente, mas, como não possuímos uma previsão de curto prazo, e para sua comodidade e agilidade, disponibilizaremos em sua conta um crédito (vale compras) no valor pago, assim poderá escolher novas referências em nossa loja. Procurei canais de atendimento, mas todos têm mensagens eletrônicas, inclusive o e-mail, que só permite escolher as dúvidas que eles nos oferecem, mesmo assim enviei mensagem dizendo que não tenho interesse no vale compras: Mensagem enviada dia 29/10/19 Boa Tarde Recebi um e-mail no dia 21/10/19 dizendo que o produto não estava disponível no estoque da NETSHOES, e desta forma estava sendo cancelado o meu pedido e me foi disponibilizado um vale compras. Acontece que não tenho interesse no vale compras e desejo que o dinheiro (crédito da compra feita pelo cartão) seja devolvido integralmente e gostaria de saber como proceder. Atenciosamente xxxxxxxx INFELIZMENTE, mesmo dizendo que gostaria de receber o dinheiro de volta, recebi outro e-mail automático: Olá xxxxxxxx, tudo bem com você? Por item em falta, o pedido foi cancelado e liberamos um vale-compras no valor pago. Para usar o vale-compras é muito simples: • Escolha os produtos e vá para a página de formas de pagamento; • Nesta página, seu vale-compras estará disponível para ser selecionado e o saldo disponível será exibido; • Selecione o vale-compras como forma de pagamento. Pronto! Viu como é fácil? Vale lembrar que você não precisa digitar nenhum código, basta selecionar o saldo do vale. Você pode conferir seu vale-compras na página "Meus Vales" ou se preferir através do WhatsApp, pelo número (11) 2388-1110, com a mensagem #meusaldo. Obrigado pelo seu contato e conte sempre com o time Netshoes! Guilherme Silva Grupo Netshoes Temos um atendimento exclusivo para você, de Segunda a Sábado das 08:00 às 20:40 hs. Para mais informações, acesse nossa central: Central de Relacionamento Reforço, meu pedido é que seja devolvido o valor do produto, pois não tenho interesse em vale compras, nem foi me solicitado se desejaria vale compras, sendo que a loja não possui canais satisfatórios de comunicação. Realmente fiquei frustrado pois nunca precisei entrar em contato com a empresa, e agora que necessitei estou encontrando obstáculos.
Solução esperada
- Reembolso: R$ 239,99
Mensagens (5)
NETSHOES
Para: A. S.
Esta é uma mensagem automática de nossos servidores. Por favor, não responda. Recebemos seu contato e pedimos gentilmente que aguarde o retorno em até 02 dias úteis. Sempre que precisar, entre em contato conosco pelo nosso site s:www.netshoes.com.br/central-de-relacionamento. Estamos à sua disposição das 08 às 20h40, de segunda a sábado, exceto feriados. Atenciosamente, Equipe de Atendimento Netshoes. ----- Mensagem Original ----- Reclamação: CANCELARAM MEU PEDIDO, QUERO RECEBER O DINHEIRO DE VOLTA (CPTBR00755810-83) a, a[href] color: 009d8b; / a color: 009d8b; [class~=helpBanner] padding: 0 10px !important; a[class~=needHelpButton] border-radius: 5px; background-color: 009d8b; background-repeat: repeat-x; background-image: -moz-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -ms-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -webkit-gradient(linear, 0 0, 0 100%, from(009d8b), to(009d8b)); background-image: -webkit-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -o-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: linear-gradient(to bottom, 009d8b, 009d8b); padding: 5px 10px!important; border-bottom: 2px solid bfbfbd; color: fff !important; font-size: 14px !important; line-height: 14px !important; margin: 0 0 0 10px !important; text-transform: uppercase !important; text-align:center; [class~=bigcheck], [class~=bigcheck] width: 20px !important; height: 20px !important; padding-right: 5px!important
NETSHOES
Para: A. S.
Olá Proteste! Primeiramente gostaríamos de pedir desculpas pelos transtornos ocasionados. Para realizarmos a devolução de valores, é necessário que o cliente nos retorne o contato com os seguintes dados: Qual o endereço cadastrado no pedido? Quais foram os últimos produtos comprados? Já realizou alguma troca em seu cadastro? Assim que recebermos as confirmações daremos andamento ao procedimento estorno. Agradecemos o seu contato e mantenha seus dados cadastrais sempre atualizados! Atenciosamente, Diego Mantovani Grupo NetshoesZattini __________
A. S.
Para: NETSHOES
Recebi email da netshoes solicitando as informações acima e depois de informar, fui notificado de que os valores do vale compras já foi cancelado e o estorno foi encaminhado para a administradora do cartão de crédito.Agora irei aguardar o prazo que foi passado e a fatura fechar para verificar se o estorno ocorrerá da maneira informada. Vale lembrar que só consegui essa resposta após recorrer ao proteste.org, pois até então a empresa não havia se pronunciado em nenhuma das minhas solicitações. Agradeço à equipe pelo apoio;
NETSHOES
Para: A. S.
Esta é uma mensagem automática de nossos servidores. Por favor, não responda. Recebemos seu contato e pedimos gentilmente que aguarde o retorno em até 02 dias úteis. Sempre que precisar, entre em contato conosco pelo nosso site s:www.netshoes.com.br/central-de-relacionamento. Estamos à sua disposição das 08 às 20h40, de segunda a sábado, exceto feriados. Atenciosamente, Equipe de Atendimento Netshoes. ----- Mensagem Original ----- Reclamação: CANCELARAM MEU PEDIDO, QUERO RECEBER O DINHEIRO DE VOLTA (CPTBR00755810-83) a, a[href] color: 009d8b; / a color: 009d8b; [class~=helpBanner] padding: 0 10px !important; a[class~=needHelpButton] border-radius: 5px; background-color: 009d8b; background-repeat: repeat-x; background-image: -moz-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -ms-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -webkit-gradient(linear, 0 0, 0 100%, from(009d8b), to(009d8b)); background-image: -webkit-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -o-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: linear-gradient(to bottom, 009d8b, 009d8b); padding: 5px 10px!important; border-bottom: 2px solid bfbfbd; color: fff !important; font-size: 14px !important; line-height: 14px !important; margin: 0 0 0 10px !important; text-transform: uppercase !important; text-align:center; [class~=bigcheck], [class~=bigcheck] width: 20px !important; height: 20px !important; padding-right: 5px!important ARMANDO FRANCISCO STEFANI
NETSHOES
Para: A. S.
Olá ARMANDO, tudo bem com você? Verifiquei que o estorno foi encaminhado para a administradora do seu cartão de crédito no dia 01/11. A administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. Caso a fatura feche dentro deste prazo, é realizada a inclusão no próximo ciclo, sendo assim na fatura do mês subsequente. Tendo o prazo total de até duas faturas, pois dependerá da data do fechamento dela. Agradecemos o seu contato e mantenha seus dados cadastrais sempre atualizados! Flaviane Grupo Netshoes Temos um atendimento exclusivo para você, de Segunda à Sábado das 08:00 às 20:40 hs. Para mais informações, acesse nossa central: Central de Relacionamento __________