Voltar

PagSeguro NÃO PAGA O DINHEIRO DA MINHA VENDA!

PAGSEGURO / UOL 11706-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. S.

Para: PAGSEGURO / UOL

01/11/2019

Á 2 dias e 9 horas, a empresa PagSeguro mantém sobre bloqueio o valor de 1 compra pelo sistema de recebimento na hora, efetuada com minizinha e cartão de crédito do cliente (a administradora da cartão liberou a venda na hora sem problemas). Me causa estranheza a demora de liberar o dinheiro da compra, até porque a parte que cabe a PagSeguro foi debitado do valor da compra (a taxa que é cobrada pela PagSeguro para disponibilizar o dinheiro da compra na hora). Se existe suspeita de irregularidade na operação de compra, por que a PagSeguro não bloqueou todo o valor (até sua taxa)? Quer dizer que a parte da PagSeguro (a taxa que estava agregada no valor total da compra) é honesta? A parte que é do seu parceiro, no caso eu, (que fiz a venda com a minizinha) está sobre suspeita? Interessante a falta de coerência. Passado 2 dias e 9 horas, nem o cliente, e nem a administradora do cartão, enxergaram ou denunciaram alguma ilegalidade. Então por que meu dinheiro está bloqueado PagSeguro? Lamentável.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 12000,00
  • Revisão de valores