- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Linha controle suspensa
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
T. L.
Para: Claro
A uns dias atrás mudei a minha linha de pre pago para o plano controle, tudo certo de início, funcionou por 1 dia, porém desde ontem estou sem sinal nenhum, tive que comprar um chip de outra operadora para tentar descobrir o que estava ocorrendo, ja que a claro sequer me mandou um contato informando o que ocorria, depois de varias tentativas, consegui ligar no SAC que por sinal tem um péssimo atendimento, e consegui entender um pouco a situação, disseram que a minha linha esta suspensa devido a um erro de digitação, que eu teria que comparecer ate um loja da claro, eu trabalho viajando, não tenho acesso a loja da claro, no momento estou na estrada, preciso do celular para trabalho, quero minha linha de volta, se não vão passar para controle, que voltem para pré pago, NÃO TENHO COMO IR ATE A LOJA DA CLARO, PRECISO DA MINHA LINHA COM URGÊNCIA, CASO CONTRARIO IREI ENTRAR COM UMA AÇÃO CONTRA A CLARO POR DANOS MATERIAIS, pois estou perdendo trabalho
Solução esperada
- Danos morais/materiais
- Troca
- Reparo
Mensagens (4)
Claro
Para: T. L.
Olá! A Claro recebeu a sua solicitação. Por favor, aguarde nosso contato, retornaremos dentro do prazo estipulado. Esta mensagem, incluindo seus eventuais anexos, pode conter informações confidenciais, de uso restrito e/ou legalmente protegidas. Se você recebeu esta mensagem por engano, não deve usar, copiar, divulgar, distribuir ou tomar qualquer atitude com base nestas informações. Solicitamos que você elimine a mensagem imediatamente de seu sistema e avise-nos, enviando uma mensagem diretamente para o remetente e para [email protected]. Todas as opiniões, conclusões ou informações contidas nesta mensagem somente serão consideradas como provenientes da Claro ou de suas subsidiárias quando efetivamente confirmadas, formalmente, por um de seus representantes legais, devidamente autorizados para tanto. ------------------------------------------------------------------------------ Este mensaje, incluyendo sus eventuales archivos adjuntos, puede contener informaciones confidenciales, de uso restringido y/o legalmente protegidas. Si usted ha recibido este mensaje por error, no debe utilizar, copiar, divulgar, distribuir o tomar cualquier actitud basada en estas informaciones. Solicitamos la inmediata eliminación del mensaje de su sistema y el envío de un informe en forma directa al remitente y a [email protected]. Todas las opiniones, conclusiones o informaciones contenidas en este mensaje solamente serán consideradas como provenientes de Claro o de sus subsidiarias cuando sean efectivamente confirmadas, formalmente, a través de uno de sus representantes legales debidamente autorizados a tal fin. ------------------------------------------------------------------------------ This message, including all attachments transmitted with it may include restricted, legally privileged, and/or confidential information. If you received this message by mistake or in error you are hereby notified that you must not use, publicize, copy, distribute, resend, or take any action based on the information contained in the message. We ask you to delete the message immediately from your system and advise us by sending a message directly
Claro
Para: T. L.
Em atenção à manifestação registrada perante este Órgão de Defesa do Consumidor encaminho em anexo, resposta formal a reclamação registrada sob número de F.A: 00757139-54, em nome do consumidor: Thiago Luccas Cordialmente, Alex Brunieri Representante de Serviços Especializados Gerência de Atendimento CAS - Juiz de Fora __________
T. L.
Para: Claro
Boa noite, realmente ate o momento da reclamação eu não tinha nenhuma outra linha, fui OBRIGADO pela claro a adquirir uma outra linha de outra operadora 11987124727, quero a regularização da minha linha, não tenho culpa pois não realizei nenhuma fraude, muito pelo contrário, tentei adquirir um serviço da empresa, espero que a claro tenha um pouco de decência e procure resolver o problema da minha linha, ja que eu não tive nenhuma culpa, não tenho como comparecer a uma loja física, e preciso da minha linha funcionando, espero novo contato da empresa para resolução do problema
Claro
Para: T. L.
Olá! A Claro recebeu a sua solicitação. Por favor, aguarde nosso contato, retornaremos dentro do prazo estipulado. Esta mensagem, incluindo seus eventuais anexos, pode conter informações confidenciais, de uso restrito e/ou legalmente protegidas. Se você recebeu esta mensagem por engano, não deve usar, copiar, divulgar, distribuir ou tomar qualquer atitude com base nestas informações. Solicitamos que você elimine a mensagem imediatamente de seu sistema e avise-nos, enviando uma mensagem diretamente para o remetente e para [email protected]. Todas as opiniões, conclusões ou informações contidas nesta mensagem somente serão consideradas como provenientes da Claro ou de suas subsidiárias quando efetivamente confirmadas, formalmente, por um de seus representantes legais, devidamente autorizados para tanto. ------------------------------------------------------------------------------ Este mensaje, incluyendo sus eventuales archivos adjuntos, puede contener informaciones confidenciales, de uso restringido y/o legalmente protegidas. Si usted ha recibido este mensaje por error, no debe utilizar, copiar, divulgar, distribuir o tomar cualquier actitud basada en estas informaciones. Solicitamos la inmediata eliminación del mensaje de su sistema y el envío de un informe en forma directa al remitente y a [email protected]. Todas las opiniones, conclusiones o informaciones contenidas en este mensaje solamente serán consideradas como provenientes de Claro o de sus subsidiarias cuando sean efectivamente confirmadas, formalmente, a través de uno de sus representantes legales debidamente autorizados a tal fin. ------------------------------------------------------------------------------ This message, including all attachments transmitted with it may include restricted, legally privileged, and/or confidential information. If you received this message by mistake or in error you are hereby notified that you must not use, publicize, copy, distribute, resend, or take any action based on the information contained in the message. We ask you to delete the message immediately from your system and advise us by sending a message directly