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Geladeira Brastemp Gourmand – A - Assistência Técnica Brastemp não resolve o problema

ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

P. d.

Para: BRASTEMP

04/11/2019

Comprei em 01/06/2013 uma Geladeira Side By Side 596 L Gourmand – modelo BRBRS80ARANA (nota fiscal 420189 no valor de R$ 7.600,00) mais uma garantia estendida, vigência 24 meses. Essa geladeira desde sua instalação apresentou problemas no filtro e durante 2 anos a cada 30 dias era obrigado a chamar a assistência técnica para algum tipo de manutenção. Agora, nos últimos meses o problema evoluiu e a geladeira parou de gelar, e no dia 22/08/2019 ao chamar um técnico da autorizada Multicenter Comércio e Serviços Ltda Me ele nos disse que a placa tinha queimado e seria necessário sua troca, porém que seria necessário fazer uma solicitação do material para a fábrica – no dia 28/08 como ainda não haviam recebido a peça a autorizada nos emprestou uma geladeira pequena para que pudéssemos aguardar a chegada do material. Alguns dias depois a autorizada recebeu as peças e fizeram a troca, porém no dia seguinte a geladeira apresentava o mesmo problema. De lá até agora, foram feitas as trocas mais 05 vezes e até o momento o problema não foi solucionado, Meu último contato com a Multicenter Comércio e Serviços Ltda aconteceu dia 15/10/19, e ao falar com o atendente Jean, ele me disse que não poderia fazer nada, que o problema já foi por eles comunicado a Brastemp e que iriam mandar novas peças e nos sugeriu comprar uma nova geladeira uma vez que segundo ele esse modelo era cheio de problemas de fabricação e todos que haviam comprado tinham se arrependido. Assim solicito uma resposta da Brastemp sobre os serviços prestados por sua assistência e em relação ao envio de peças defeituosas e até quando mais terei que esperar para ter minha geladeira funcionando novamente.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 7600,00
  • Danos morais/materiais
  • Troca
  • Reparo

Mensagens (3)

Ajuda requerida 13 novembro 2019

P. d.

Para: PROTESTE

13/11/2019
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: P. d.

19/11/2019
Essa resposta é privada

BRASTEMP

Para: P. d.

19/11/2019

À Assessoria Proteste Sr. Pedro B. da Silva. Referente a notificação do Sr. Pedro B. da Silva, gostaríamos de posicioná-los sobre a tratativa do consumidor. Através do protocolo 4000444029, vimos que sua última visita do consumidor foi dia 21/10, onde ocorreu a troca de peças. Enviamos um e-mail para [email protected], dia 13/11 questionando sobre o funcionamento do produto e estamos aguardando o retorno do consumidor. Lamentamos pela experiencia do consumidor e garantimos que se trata de uma eventualidade a qual não corresponde ao padrão de qualidade Brastemp. Informamos ainda que investimos constantemente em melhorias de processo e atendimento. Para demais esclarecimentos, estamos à disposição. Atenciosamente, Central de Atendimento Brastemp. www.brastemp.com.br Em segunda-feira, 4 de novembro de 2019 09:05:49 UTC-3, [email protected] escreveu: