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Não consigo enviar SMS

ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. T.

Para: Claro

04/11/2019

Bom dia ! Venho solicitar ajuda junto a operado Claro,há mais de 4 meses venho reclamando que não consigo enviar SMS do meu aparelho móvel,apenas recebo SMS ,não consigo enviar SMS.Após vários contatos através do número 10699, e sem sucesso ,entrei em contato com a OUVIDORIA DA CLARO, que retornou informando que houve um bloqueio pela Claro no envio de SMS mas mesmo assim a mesma não solucionou o problema,pediu para que ligasse no novamente no número 10699 e informasse o bloqueio e solicitasse o desbloqueio.Assim fiz liguei no número 10669,que informou que não há bloqueio ,que com o recurso que ela dispõe não há o que fazer pois ela não visualiza este problema,e sugeriu uma mudança de plano.Em outras ligações já sugeriram também a mudança de plano para solucionar o problema.Estou satisfeita com o plano que contratei,só quero voltar a enviar SMS ,como permitido no meu plano.Percebo um empurra ,empurra mas sem solução do problema. Segue os protocolos de reclamação: 2019862189316 2019866707913 021190415778517 021190432419731 021190436854511 021190503590022 2019416230749 2019416206762 2019416247687 2019582010513 2019582050596 2019582018922 2019644024286 2019657295207 2019862189316 Agradeço a ajuda e fico no aguardo,pois só usei o SMS para fim pessoal e bloquearam por uso indevido da oferta, um absurdo. Atenciosamente, Luciana

Solução esperada

  • Que eu volte a conseguir enviar SMS

Mensagens (3)

Claro

Para: L. T.

04/11/2019

Olá! A Claro recebeu a sua solicitação. Por favor, aguarde nosso contato, retornaremos dentro do prazo estipulado. Esta mensagem, incluindo seus eventuais anexos, pode conter informações confidenciais, de uso restrito e/ou legalmente protegidas. Se você recebeu esta mensagem por engano, não deve usar, copiar, divulgar, distribuir ou tomar qualquer atitude com base nestas informações. Solicitamos que você elimine a mensagem imediatamente de seu sistema e avise-nos, enviando uma mensagem diretamente para o remetente e para [email protected]. Todas as opiniões, conclusões ou informações contidas nesta mensagem somente serão consideradas como provenientes da Claro ou de suas subsidiárias quando efetivamente confirmadas, formalmente, por um de seus representantes legais, devidamente autorizados para tanto. ------------------------------------------------------------------------------ Este mensaje, incluyendo sus eventuales archivos adjuntos, puede contener informaciones confidenciales, de uso restringido y/o legalmente protegidas. Si usted ha recibido este mensaje por error, no debe utilizar, copiar, divulgar, distribuir o tomar cualquier actitud basada en estas informaciones. Solicitamos la inmediata eliminación del mensaje de su sistema y el envío de un informe en forma directa al remitente y a [email protected]. Todas las opiniones, conclusiones o informaciones contenidas en este mensaje solamente serán consideradas como provenientes de Claro o de sus subsidiarias cuando sean efectivamente confirmadas, formalmente, a través de uno de sus representantes legales debidamente autorizados a tal fin. ------------------------------------------------------------------------------ This message, including all attachments transmitted with it may include restricted, legally privileged, and/or confidential information. If you received this message by mistake or in error you are hereby notified that you must not use, publicize, copy, distribute, resend, or take any action based on the information contained in the message. We ask you to delete the message immediately from your system and advise us by sending a message directly

Claro

Para: L. T.

12/11/2019

Em atenção à manifestação registrada perante este Órgão de Defesa do Consumidor encaminho em anexo, resposta formal a reclamação registrada sob número de F.A: 00758420-74, em nome do consumidor: Luciana Teixeira Lencioni Lovate Cordialmente, Alex Brunieri Representante de Serviços Especializados Gerência de Atendimento CAS - Juiz de Fora __________

Ajuda requerida 13 novembro 2019

PROTESTE

Para: L. T.

20/11/2019
Essa resposta é privada