- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Compra Fraude com meu login
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
M. S.
Para: CASAS BAHIA
No sábado 02/11/19 recebi pelo Whattsapp um aviso de compra no site das Casas Bahia. Sabendo que não fiz nenhum pedido entrei no site para verificar, e ao constatar que minha senha tinha sido alterada, fiz a recuperação. Consultando os pedidos, constatei que fizeram um pedido no meu nome com um cartão de crédito Visa que não me pertence. Entrei em contato com o SAC da empresa, que por ser feriado, não tinha atendimento. Na segunda, 04/11, entrei em contato novamente. Me passaram um protocolo dizendo que em 24 horas entrariam em contato para confirmar o cancelamento. Após esse período, sem contato da empresa, liguei novamente no dia 05/11, no qual fui informada que o pedido ja estava na transportadora para entrega do dia e não teria como cancelar, eu teria que recusar da porta. Ai que vem o problema. O pedido estava com meus dados pessoais reais, o que ocasionou a quadrilha da fraude aguardar a entrega da empresa NA PORTA DA MINHA CASA. Só descobrimos isso, pois ao chegar uma pessoa na minha casa, foi abordada pelos bandidos, perguntando se era entrega das Casas Bahia. Como uma empresa como essa, com esse nome e tradição, permite, após ser informada de uma fraude, que eu passe por isso porque não pode cancelar um pedido que não era meu, porque ja estava na transportadora??? Não toma nenhuma precaução para preservar o cliente?? Que tipo de controle que é feito????? E se eu não tivesse ficado sabendo que a quadrilha estava na minha porta aguardando entrega? Somente após a polícia, que estava em ronda, passar e aborda-los é que foi resolvida a situação. E agora? como fica meus dados? Como confiar? Não quero mais meus dados na empresa. Quero que seja retirado qualquer dado meu, não confio numa empresa que tem esse tipo de resguardo ao cliente.
CASAS BAHIA
Para: M. S.
Prezados, segue carta resposta * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * * Conheça o Código de Conduta Ética da Via Varejo, acesse ri.viavarejo.com.br/conteudo_pt.asp?idioma=0andconta=28andtipo=54335. Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Ouvidoria: 0800 774 3000 ou [email protected]. * Get to know the Via Varejo Code of Ethical Conduct available at ri.viavarejo.com.br/conteudo_en.asp?idioma=1andconta=44andtipo=54336. Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our Ombudsman channel: 0800 774 3000 or [email protected].
M. S.
Para: CASAS BAHIA
Bom Dia E o cartão de crédito Visa que está constando la que foi feito? Ja foi cancelado? Esse cartão não me pertence e esta saldo no site de vocês. Foi feito com o meu CPF que esta aparecendo no site, juntamente com todos os meus dados. Como fica a lei de dados LGPD? Eu quero a baixa, cancelamento ou exclusão desse cartão também. Como fica isso?
CASAS BAHIA
Para: M. S.
Prezados, Segue carta resposta em anexo * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * * Conheça o Código de Conduta Ética da Via Varejo, acesse ri.viavarejo.com.br/conteudo_pt.asp?idioma=0andconta=28andtipo=54335. Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Ouvidoria: 0800 774 3000 ou [email protected]. * Get to know the Via Varejo Code of Ethical Conduct available at ri.viavarejo.com.br/conteudo_en.asp?idioma=1andconta=44andtipo=54336. Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our Ombudsman channel: 0800 774 3000 or [email protected].
M. S.
Para: CASAS BAHIA
Essa carta esta errada! Eu não fiz compra nenhuma no site! Fizeram uma compra que não é de minha autoria. Não leram a reclamação? Não quero somente o descadastramento, quero o cancelamento do cartão Visa que foi feito com meus dados que constam no site. Pela lei LGPD a empresa precisa se responsabilizar pelo que houve. Aguardo solução, porque até o momento só me ligam dizendo que vão resolver, e nada.