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- Título da reclamação pública
DIFICULTAM O ACESSO AO SAC E REEMBOLSO NÃO REALIZADO
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
r. d.
Para: NETSHOES
Não foi feito o reembolso da compra 30797045 Entrei no site e ao acessar a central de atendimento, percebi que tiraram a opção de atendimento via email. Não existe a opção de enviar email via formulário. Acessei o chat é outro problema, o chat é virtual e NÃO DA A RESPOSTA DO PROBLEMA, tive que digitar umas 10 vezes a palavra - atendimento humano - para o sistema transferir para atendimento humano. Ao transferir para atendimento humano apareceu uma mensagem que o chat não esta funcionando no momento. Não tem como entrar em contato com a empresa,ficou visível que estão dificultando o acesso do consumidor ao Sac. Não disponibilizam nem um email para contato direto, o email [email protected] esta desativado
Solução esperada
- Reembolso: R$ 100,00
Mensagens (15)
NETSHOES
Para: r. d.
Esta é uma mensagem automática de nossos servidores. Por favor, não responda. Recebemos seu contato e pedimos gentilmente que aguarde o retorno em até 02 dias úteis. Sempre que precisar, entre em contato conosco pelo nosso site s:www.netshoes.com.br/central-de-relacionamento. Estamos à sua disposição das 08 às 20h40, de segunda a sábado, exceto feriados. Atenciosamente, Equipe de Atendimento Netshoes. ----- Mensagem Original ----- Reclamação: DIFICULTAM O ACESSO AO SAC E REEMBOLSO NaO REALIZADO (CPTBR00761142-80) a, a[href] color: 009d8b; / a color: 009d8b; [class~=helpBanner] padding: 0 10px !important; a[class~=needHelpButton] border-radius: 5px; background-color: 009d8b; background-repeat: repeat-x; background-image: -moz-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -ms-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -webkit-gradient(linear, 0 0, 0 100%, from(009d8b), to(009d8b)); background-image: -webkit-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -o-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: linear-gradient(to bottom, 009d8b, 009d8b); padding: 5px 10px!important; border-bottom: 2px solid bfbfbd; color: fff !important; font-size: 14px !important; line-height: 14px !important; margin: 0 0 0 10px !important; text-transform: uppercase !important; text-align:center; [class~=bigcheck], [class~=bigcheck] width: 20px !important; height: 20px !important; padding-right: 5px!important
NETSHOES
Para: r. d.
Olá Renato! Somos do Grupo Netshoes e estamos aqui para te ajudar em qualquer situação! O processo foi finalizado dia 01/11/2019. A partir dessa data o nosso departamento financeiro tem um prazo de até 10 dias úteis para realizar a devolução de valores caso o pedido tenha sido feito em cartão. Caso tenha sido feito em boleto o prazo se inicia quando os dados bancários são informados. Observação:O cliente foi atendido em 23/10/2019 e o processo de devolução foi aberto. Agradecemos o seu contato e mantenha seus dados cadastrais sempre atualizados! Atenciosamente, Lucas Fernandes Grupo Netshoes Temos um atendimento exclusivo para você, de Segunda a Sábado das 08:00 às 20:40 hs. Para mais informações, acesse nossa central: Central de Relacionamento __________
r. d.
Para: NETSHOES
Essa resposta não procede com a realidade, Após a análise, o prazo de reembolso é de 5 dias úteis e não 10 dias úteis. A prova que é 5 dias úteis esta nos pedidos anteriores que foram devolvidos. Por exemplo, o pedido anterior número 27438990 foi devolvido e em 29/08 vocês me enviaram um email dizendo que o crédito poderá ser confirmado em até 5 dias úteis por meio de extrato bancário. Com relação ao pedido atual, a analise terminou em 01/11/2019 e o prazo final para ocorrer o reembolso terminou hoje 08/11 .. REEMBOLSO NÃO REALIZADO NO PRAZO. Não adianta a Netshoes faltar com a verdade pois, eu tenho os emails dos pedidos anteriores que foram devolvidos, e nos emails esta escrito que o reembolso ocorre em 5 dias úteis. Além de não fazerem o reembolso na data correta, a empresa precisa responder 3 questões sobre o Sac: - porque o chat não esta funcionando na data de hoje? - porque tiraram do site a opção de enviar email através do formulário? - porque o email - [email protected] - esta desativado?
NETSHOES
Para: r. d.
Esta é uma mensagem automática de nossos servidores. Por favor, não responda. Recebemos seu contato e pedimos gentilmente que aguarde o retorno em até 02 dias úteis. Sempre que precisar, entre em contato conosco pelo nosso site s:www.netshoes.com.br/central-de-relacionamento. Estamos à sua disposição das 08 às 20h40, de segunda a sábado, exceto feriados. Atenciosamente, Equipe de Atendimento Netshoes. ----- Mensagem Original ----- Reclamação: DIFICULTAM O ACESSO AO SAC E REEMBOLSO NaO REALIZADO (CPTBR00761142-80) a, a[href] color: 009d8b; / a color: 009d8b; [class~=helpBanner] padding: 0 10px !important; a[class~=needHelpButton] border-radius: 5px; background-color: 009d8b; background-repeat: repeat-x; background-image: -moz-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -ms-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -webkit-gradient(linear, 0 0, 0 100%, from(009d8b), to(009d8b)); background-image: -webkit-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -o-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: linear-gradient(to bottom, 009d8b, 009d8b); padding: 5px 10px!important; border-bottom: 2px solid bfbfbd; color: fff !important; font-size: 14px !important; line-height: 14px !important; margin: 0 0 0 10px !important; text-transform: uppercase !important; text-align:center; [class~=bigcheck], [class~=bigcheck] width: 20px !important; height: 20px !important; padding-right: 5px!important renato rodrigues de andrade
NETSHOES
Para: r. d.
Boa noite. Somos do Grupo Netshoes e estamos aqui para te ajudar em qualquer situação! Com o intuito de atender a sua solicitação abrimos o protocolo nº 44597305 para que nosso setor financeiro solicite junto ao banco o comprovante do cancelamento do estorno. O prazo de conclusão desta tratativa é de até 10 dias úteis. Não se preocupe, cuidaremos de todos os detalhes e logo esta situação estará resolvida. Agradecemos o seu contato e mantenha seus dados cadastrais sempre atualizados! Karoline Rodrigues Grupo Netshoes Temos um atendimento exclusivo para você, de Segunda a Sábado das 08:00 às 20:40 hs. Para mais informações, acesse nossa central: Central de Relacionamento __________
r. d.
Para: NETSHOES
Reembolso não realizado
r. d.
Para: NETSHOES
Gente, essa empresa esta uma bagunça, acho que o caso vai ir para o Procon. Não foi realizado o reembolso referente ao pedido 30797045 Hoje recebi um email do financeiro dizendo que o reembolso foi realizado, porém o número do pedido que consta no email do financeiro NÃO É O 30797045. Enfim, pura desorganização.
NETSHOES
Para: r. d.
Olá Renato, tudo bem com você? Primeiramente peço desculpas por qualquer transtorno ou inconveniente causado, este tipo de situação é atípica em nossos serviços. Com o intuito de atender a sua solicitação abrimos o protocolo nº 44697359, para que nossa equipe responsável possa tomar todas as providências necessárias. O prazo de conclusão desta tratativa é de até 10 dias úteis. Não se preocupe, cuidaremos de todos os detalhes e logo esta situação estará resolvida. Caso haja necessidade entraremos em contato com você por telefone ou E-mail. Agradecemos o seu contato e mantenha seus dados cadastrais sempre atualizados. Juliana Passos Grupo Netshoes Temos um atendimento exclusivo para você, de Segunda a Sábado das 08:00 às 20:40 hs. Para mais informações, acesse nossa central: Central de Relacionamento __________
r. d.
Para: NETSHOES
Reembolso não realizado
NETSHOES
Para: r. d.
Bom dia, Proteste! Recentemente tivemos um contato com o cliente justamente para que essa situação seja resolvida da melhor forma possível. O caso já está sendo tratado pelo nosso setor financeiro e a devolução de valores será realizada em breve. No momento pedimos gentilmente que o cliente aguarde. Diego Mantovani Grupo Netshoes __________
r. d.
Para: NETSHOES
Reembolso não realizado
NETSHOES
Para: r. d.
Olá Proteste! Estamos atuando através do protocolo 44697359 para que a solicitação do cliente seja atendida! O chamado foi aberto em: 14/11/2019. O prazo máximo para finalização é até 10 dias úteis a partir da abertura do protocolo. No momento ainda não temos um retorno sobre o protocolo, mas ele já foi cobrado e estamos apenas aguardando uma posição para notificar o cliente. Atenciosamente Matheus Prado Grupo Netshoes Temos um atendimento exclusivo para você, de Segunda à Sábado das 08:00 às 20:40 hs. Para mais informações, acesse nossa central: Central de Relacionamento __________
r. d.
Para: NETSHOES
NOTIFICAÇÃO - RECLAMAÇÃO INDO PARA O PROCON DE SP Foi devolvido a compra 30797045 sob o código de postagem OD793262235BR que teve sua Análise de cancelamento concluída com sucesso em 01/11. Mesmo com reclamação aberta no site da Protest, a empresa não realizou o reembolso no prazo. Em 13/11 o financeiro me mandou um email dizendo que o reembolso foi realizado e junto anexado o comprovante do reembolso, ao olhar o anexo me deparei com um comprovante referente a outro pedido. O financeiro age de[Editado pelo Reclame Aqui]ao ignorar que o anexo do comprovante do reembolso é referente a outro pedido . Não sou obrigado a esperar nem mais um dia, uma vez que o prazo do reembolso esta esgotado. Diante dos fatos, a reclamação esta indo para o Procon de SP.
NETSHOES
Para: r. d.
Olá Proteste! Como informado ao cliente dia 19/11/2019 as 18h50, o reembolso foi agendado para o dia 21/11/2019. A partir da data informada, o valor pode demorar até 2 dias úteis para ser repassado ao banco para a conta corrente ou poupança. Permanecemos a disposição. Douglas Ferreira Grupo Netshoes Temos um atendimento exclusivo para você, de Segunda à Sábado das 08:00 às 20:40 hs. Para mais informações, acesse nossa central: Central de Relacionamento __________
r. d.
Para: NETSHOES
Reembolso realizado, atendimento foi péssimo e sem estrutura