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NÃO RECEBI O PRODUTO

NETSHOES 11695-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. N.

Para: NETSHOES

11/11/2019

Realizei compra no site da netshoes no dia 27/09/2019 com previsão de entrega para o dia 09/10/2019. Pois bem diante desta previsão de entrega, optei por entregar na agencia dos correios mais próxima pois necessitei viajar a trabalho. Retornei de viagem no dia 10/10, eis que no dia seguinte ao ir a agencia dos correios buscar a encomenda os correios haviam devolvido a central da netshoes... Entro em contato com SAC da Netshoes (e-mail) ja que não ha outro tipo de atendimento com resposta direta ao consumidor (telefone e chat vc fala com o robô call) e fui informado no primeiro e-mail que a encomenda seria reenviada no prazo de 7 dias uteis. Em segundo e-mail enviado recebo a resposta de que a encomenda ja havia sido postada. Enviaram o link e o código de rastreio, no dia 25/10/2019 ao entrar no site dos correios verifiquei que a entrega estava a caminho do destinatário. Ao chegar na agência dos correios fui informado que a encomenda retornou pois não havia na embalagem a informação que seria retirada na agencia. Sendo assim o pacote da encomenda retornou pela segunda vez para a central netshoes... Hoje, 11/11/2019 ainda aguarddo um posicionamento da netshoes, pois solicitei o cancelamento da compra onde fui informado que teria de aguardar a chegada do produto ao estoque para conferencia. O produto chegou ao estoque da netshoes no dia 06/11/2019. Acabei de entrar em contato telefonico onde fui informado que terei de aguardar 7 dias uteis para liberação de um vale-compras e deste poderei solicitar o cancelamento da compra. Não estou pedindo, paguei pelo produto e pelo serviço!!! Então mereço como qualquer consumidor o minimo de atenção por parte desta empresa. Tenho experiencia de morar em outros países e é impressionante a discrepância de respeito com o consumidor. Precisamos acionar orgãos de fiscalização, oficializar processo jurídico simplesmente para receber um par de tênis. Gente estou a 45 dias aguardando um produto que a central de logistica fica no estado vizinho a 130km. O que é isso.... Não comparei mais nunca por este site e farei o possivel para o maximo de pessoas este problema que estou tendo com a Netshoes.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 279,99
  • Danos morais/materiais

Mensagens (4)

NETSHOES

Para: F. N.

11/11/2019

Boa noite. Somos do Grupo Netshoes e estamos aqui para te ajudar em qualquer situação! Compreendemos o seu posicionamento e que ocorre é que estamos com um erro no sistema na data de hoje. Peço que retorne a sua solicitação no prazo de 48h para normalização. Lamentamos realmente esse inconveniente. Estamos à disposição para demais esclarecimentos. Agradecemos o seu contato e mantenha seus dados cadastrais sempre atualizados! Karoline Rodrigues Grupo Netshoes Temos um atendimento exclusivo para você, de Segunda à Sábado das 08:00 as 20:40 hs. Para mais informações, acesse nossa central: Central de Relacionamento __________

F. N.

Para: NETSHOES

11/11/2019

Prezado Netshoes, não é admissível que uma empresa de tal porte está com problemas de sistema e solicita novo contato dentro de 48hs. O site está no ar funcionando normalmente para vendas. Acesso o meu pedido, visualizo as informações, mas o sistema está fora???? Repito as palavras de antes... é um absurdo o que está empresa faz com o consumidor!!! É de total falta de respeito e chamar o consumidor (com outras palavras) de ignorante sem instrução. Porque esta história de sistema fora do ar já não acredito mais. Se é uma linha telefônica para cancelar o sistema esta fora, se é uma internet para suspender o serviço o sistema está fora... ou utilizam o mesmo sistema engana besta. É a última vez que compro com esta empresa e replicarei muitas e muitas vezes a minha insatisfação e falta de responsabilidade da Netshoes com o consumidor. Vamos ver se por meio judicial a resposta ao juizado de pequenas causas será de que o sistema esta fora e "retorne" em dois dias.... Ridículo, simplesmente ridículo

NETSHOES

Para: F. N.

12/11/2019

Oi Fernando, Sou do Grupo Netshoes e estou aqui para te ajudar com a troca. ) Quando consta no rastreamento “objeto entregue ao destinatário”, começa uma análise em nosso estoque de até 7 dias úteis para a finalização do processo de troca. Existem outros produtos além do seu aguardando análise e precisamos de tempo para analisar os itens. Solicitamos que continue acompanhando o processo pelo site e aguarde a liberação. O processo de analise não será agilizado pois respeitamos nossos clientes são tratados da mesma forma e com todo cuidado e importância devidos. Agradecemos o seu contato e contamos com sua colaboração em manter seus dados sempre atualizados em seu cadastro. Kelly Menezes Grupo Netshoes Temos um atendimento exclusivo para você, de Segunda a Sábado das 08:00 às 20:40 hs. Para mais informações, acesse nossa central: Central de Relacionamento __________

Ajuda requerida 12 novembro 2019

PROTESTE

Para: F. N.

19/11/2019
Essa resposta é privada