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TRANSFERENCIA DE ENDEREÇO VIVO FIXO

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. L.

Para: VIVO

11/11/2019

Eu tenho a vivo a anos, telefone e internet na minha empresa. Porem, mudei de local, e então pedi a transferencia de endereço. Pediram para eu aguardar por volta de 3 a 10 dias, e então aguardei... Só que passa 3, 10, 15 dias ninguem entra em contato, e quando ligo pra saber oque ocorreu, inventam algum tipo de desculpa, estou desde agosto tentando a transferencia, ja estamos em novembro. O que eu mais escuto eles me dizer é: ''Senhor, não tem nenhuma solicitaçãi no sistema, peço que aguarde mais 5 dias uteis que irão entrar em contato pára agendar a visita.''... E então vão me falando isso ate vencer a fatura e quando vence dizem '' Senhor, não foi liberado para transferencia pois tem uma fatura em aberto'', e então eu pago e mesmo assim sem sucesso algum. Era combo de internet e fixo, eu ja cancelei a internet pois nao posso esperar, mas o fixo eu necessito por conta dos meus clientes. Isso é uma falta de respeito, eu desde agosto aguardando uma simples transferencia. Ja vieram 2 tecnicos aqui, mas não foi pra transferir e sim pra instalar uma linha nova, e eu ja disse que não quero, eu quero a minha, cujo numero é 13 3594-8216. Uma falta de respeito, pago uma coisa que nao uso a meses. Tenho todos protocolos aqui AGOSTO 30/08/2019 PROTOCOLO 30082019-3820055 30/08/2019 PROTOCOLO 30082019-3648257 26/08/2019 PROTOCOLO 26082019-4109806 23/08/2019 PROTOCOLO 23082019-9743319 23/08/2019 PROTOCOLO 23082019-9645877 SETEMBRO 25/09/2019 PROTOCOLO 25092019-5067615 13/09/2019 PROTOCOLO 13092019-2342797- MAYARA 11/09/2019 PROTOCOLO 11092019-7050342 11/09/2019 PROTOCOLO 11092019-7046857 03/09/2019 PROTOCOLO 03092019-9070528 OUTUBRO 17/10/2019 PROTOCOLO 17102019-6658535 - SILVIA 11/10/2019 PROTOCOLO 11102019-6128477 – CATIA 09/10/2019 PROTOCOLO 09102019-2088608 01/10/2019 PROTOCOLO 01102019-4766341 01/10/2019 PROTOCOLO 01102019-4735895 NOVEMBRO 08/11/2019 PROTOCOLO 08112019-8005893- ISABELA

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • TRANSFERENCIA IMEDIATA

Mensagens (1)

VIVO

Para: J. L.

28/11/2019

Prezados, bom dia. Em atenção à solicitação aberta em nome de Jose Lima, temos a esclarecer o que segue: Conforme analise identificamos que cliente está em tratativa através do protocolo 25112019-8929237. Lamentamos os transtornos ocorridos e permanecemos a disposição através da Central de Relacionamento no telefone 10315. Protocolo de Atendimento: 28112019-6256937. Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is privileged and confidential information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição