Voltar

NÃO RECEBI MEU PRODUTO

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. B.

Para: CASAS BAHIA

17/11/2019

GALERA!!! GALERA!!! GALERA!!! NÃO COMPREM NA LOJA ON LINE E NEM PELO APLICATIVO!!! É UMA FRAUDE!!! É UMA ENGANAÇÃO!!! ?????????????????? Vai na loja física! A loja on line é uma fraude. Ficam com o valor que vc paga e não te entregam o produto! Comprei meu fogão dia 02/11/2019 e não entregaram. Dia 13/11 eu cancelei a compra e eles ainda não devolveram o valor pago. Me disseram que o valor pago no cartão são de 7 dias úteis. A parte paga no boleto são 10 dias úteis. Ou seja, tenho que ficar presa nessa compra, esperando que eles ne devolvam o valor pago para comprar em outro lugar! Sendo que "EU JÁ DEVERIA ESTAR COM MEU FOGÃO"!!! No dia da compra me deram 2 dias úteis para entrega! Tenho tudo aqui: e-mail, comprovante de conversa! Detalhe: Se você liga cobrando respostas, as atendentes do telefone 40034336 são grossas e te tratam como demente! Eu já coloquei nas mãos do advogado e passei todos os dias das ligações. Ele mandou esperar o prazo que a loja on line me deu para devolução! Venceu o prazo e não devolverem o valor da compra, ele vai abrir processo dia seguinte! Vá a uma loja física! Não compre nas casasbahia.com.br! Eles são "DESONESTOS"!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1017,90

Mensagens (2)

CASAS BAHIA

Para: R. B.

22/11/2019

São Caetano Do Sul, 21 de Novembro de 2019 AO, PROTESTE. FA: CPTBR00766395-95 Consumidor(a): Rosângela Benevenuto Loureiro CPF: 942.963.167-53 Número do pedido: 179981166 Protocolo de atendimento: 191114-010844 RELATO DO CONSUMIDOR Consumidor(a) Rosângela Benevenuto Loureiro, relata que realizou a compra de um Fogão Atlas 5 Bocas Agile Glass com Vidro Temperado - Preto - Atlas, através do pedido 179981166 no dia 02/11/2019 no valor total de R$ 1.017,90, devido ao atraso da entrega, requer o cancelamento e a devolução do valor pago. (Vide item *1 na ficha técnica) PLEITO ORIGINAL DO CONSUMIDOR Requer o cancelamento e a devolução do valor pago. PLEITO ORIGINAL MANTIDO? Sim. EXPLICAÇaO SOBRE O CASO/DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS Informamos que o pedido foi cancelado no dia 13/11/2019 e o status da restituição está em aberto. (Vide item *2 na ficha técnica) Efetuamos contato nos telefones: (21) 99721-9169, (21) 97495-3349 e (21) 3106-6260 no dia 21/11/2019 às 15:36h para informar a mesma sobre a data que o cancelamento foi solicitado e que está dentro do prazo da restituição de 1 a 2 faturas subsequentes para estorno no cartão de crédito, e 10 dias úteis para receber a ordem de pagamento, porém não logramos exito. E-mail e SMS encaminhados para o cliente. (Vide item *3 na ficha técnica) Retornaremos contato em até 7 dias úteis para tratativa. Atenciosamente, Via Varejo 0800 777 2442. * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * * Conheça o Código de Conduta Ética da Via Varejo, acesse ri.viavarejo.com.br/conteudo_pt.asp?idioma=0andconta=28andtipo=54335. Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Ouvidoria: 0800 774 3000 ou [email protected]. * Get to know the Via Varejo Code of Ethical Conduct available at ri.viavarejo.com.br/conteudo_en.asp?idioma=1andconta=44andtipo=54336. Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our Ombudsman channel: 0800 774 3000 or [email protected].

R. B.

Para: CASAS BAHIA

22/11/2019

Prezado CASAS BAHIA, tenho recebido ligações no meu número de telefone normalmente. Com certeza vocês, em nenhum momento entrou em contato comigo. Tenho todas as chamadas recebidas registradas. Pode ter absoluta certeza de que essas "ligações" da parte de vocês não procede! Em nenhum momento, nenhum de vocês me procuraram para um esclarecimento! No entanto, eu que liguei várias vezes para ter notícias da minha compra! Até que eu decidi cancelar a mesma por perceber que eu estava sendo ludibriada e enganada o tempo todo pelas atendentes MAL INSTRUÍDAS! Tal atitude por parte da loja on line com o consumidor é uma vergonha! É VERGONHOSO!!! ESTOU USANDO UM FOGÃO EMPRESTADO! No dia 02/11/2010 fiz a compra do fogão porquê estou precisando com urgência e vocês prometeram a entrega para o dia 08/11/2019 como diz no e-mail que recebi de vocês! NÃO!!! VOCÊS NÃO ENTENDEM!!! (O tempo todo eu recebo mensagens de vocês dizendo que entendem!!!) ! NÃO ENTENDEM NÃO!!! ???????? SE VOCÊS REALMENTE RESPEITASSEM O CLIENTE, JÁ TERIAM FEITO A DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO PARA EU PODER COMPRAR MEU FOGÃO EM OUTRA LOJA E PODER DEVOLVER À DONA O FOGÃO QUE ESTÁ AQUI EM CASA EMPRESTADO!!! NÃO!!! ?????????????????? VOCÊS NÃO ENTENDEM!!! ?????????? ISSO É UM ABSURDO!!! O CÚMULO DO ABSURDO!!! HOJE É DIA 22/11/2019 E EU AINDA ESTOU SEM FOGÃO!!! E SE VOCÊS JÁ ESTIVESSEM ME DEVOLVIDO O VALOR PAGO DE R$1017,90 EU JÁ PODERIA TER COMPRADO MEU FOGÃO EM OUTRA LOJA"!!! VOCÊS FICAM PRENDENDO O MEU DINHEIRO COM A MÁ INTENÇÃO DE PREJUDICAR O CONSUMIDOR!!! ISSO É TOTAL FALTA DE RESPEITO!!! É NOJENTO!!! É VERGONHOSO!!! VOCÊS IREM DA CARA DO CLIENTE!!! ALGUM ÓRGÃO COMPETENTE NESSE PAÍS TEM QUE TOMAR MEDIDAS SÉRIAS CONTRA ESSA EMPRESA!!! UM TOTAL DESCASO!!! ???????? UM TOTAL ABSURDO!!! ???????? UMA ATITUDE VERGONHOSA DE VOCÊS!!! ???? VOCÊS NÃO TEM MORAL DE RESPONSABILIDADE COM O CLIENTE!!! EU TENHO QUE ESPERAR 7 DIAS ÚTEIS DEPOIS DO CANCELAMENTO PARA RESSARCIMENTO DO CARTÃO E 10 DIAS ÚTEIS DEPOIS DO CANCELAMENTO PARA RECEBER DE VOLTA O VALOR PAGO EM BOLETO!!! E EU FICO COMO??? ?????????? COM UM FOGÃO EMPRESTADO POR TEMPO LIMITADO!!! ?????? E SE A DONA PRECISAR??? EU COZINHO COMO? NA LENHA??? NOJO DESSA ATITUDE VERGONHOSA!!! VOCÊS SÃO UMA VERGONHA!!! E por favor: "NÃO DIGA QUE VOCÊS LIGARAM E NÃO CONSEGUIRAM ÊXITO!!! EU TENHO REGISTRADAS TODAS AS CHAMADAS DO MEU CELULAR, TODAS ATENDIDAS!!! E COM CERTEZA: "VOCÊS EM NENHUM MOMENTO ME LIGARAM!" PAREM DE MENTIR!!! ??????????