Voltar

Umidificador de AR não funciona!

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. C.

Para: BRITANIA

22/11/2019

Foi colocado o aparelho na assistência técnica no dia 30/09 de OS: 082082000740 onde foi constatado que deveria realizar troca de peças, no dia 30/10 fui avisado para ligar na BRITANIA e me falaram que enviariam um produto novo dentro de 20 dias, passando tal período me avisaram para escolher outro produto sem ser umidificador, pois não havia mais estoque para me enviar. Necessito urgentemente do UMIDIFICADOR e não de outro produto e solicito o ressarcimento do valor pago! Conforme LEI DO CONSUMIDOR: 1) O produto enviado à assistência técnica não deve ultrapassar o prazo de 30 dias. Havendo superação desse período, cabe ao consumidor exigir alternativamente e à sua escolha: a) - a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso; b) - a restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos; c) o abatimento proporcional do preço.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 170,00

Mensagens (1)

BRITANIA

Para: C. C.

25/11/2019

Boa tarde, Referente ao caso em tela realizamos acordo de ressarcimento com o consumidor, ciente que o aparelho defeituoso será devolvido a fábrica, e que o ressarcimento ocorrerá em até 15 dias uteis. Qualquer dúvida fico a disposição! Atenciosamente, Caroline Mafra Procon e Juizado Especial Cível : 41 3218-7963 [ass]