Voltar

Não sei como entrar em contato com assistência técnica Vivo fibra.

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. B.

Para: VIVO

26/11/2019

Adquiri recentemente o serviço da vivo fibra (somente Internet). Estou com um problema no modem da vivo: ao selecionar hifi convidados no app Vivo Smart Wi-Fi, aparece rede que criei, mas sem a senha. Tentei colocar diversas senhas, mas sempre aparece a rede sem a senha Veja anexo. Tentei entrar em contato com a Vivo, mas todos contatos pediam número do telefone fixo (que eu não tenho) ou o número do contrato, que eu também não tenho, pois nao recebi no ato da instalação. Peço a Vivo para resolver este meu problema e indicar um telefone onde eu possa falar com alguém responsável pela manutenção. Obrigado.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (1)

E. B.

Para: VIVO

27/11/2019

Resolvi o problema reconfigurando o modem.