Voltar

Meu pedido foi cancelado

ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. A.

Para: Shoptime (B2W)

26/11/2019

Comprei um combo de produto na loja shoptime com preço bastante atraente. Aguardei vários dias os produtos chegarem, já me comprometi a entregar um dos produtos a outra pessoa. além de ter perdido outras promoções durante esses dias. A loja informou que houve erro no anúncio depois de vários dias cancelando a minha compra. No entanto eu preciso que os produtos comprados sejam entregues.

Solução esperada

  • Envio dos produtos comprados.

Mensagens (10)

Ajuda requerida 26 dezembro 2019

A. A.

Para: PROTESTE

26/12/2019
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: A. A.

27/12/2019
Essa resposta é privada

A. A.

Para: PROTESTE

10/01/2020
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: A. A.

10/01/2020
Essa resposta é privada

Shoptime (B2W)

Para: A. A.

10/01/2020

O reembolso foi no valor das parcelas cobradas. A do mes passado (paga) + a desse mes (01/2020 - a pagar no dia 15) . Com o abatimento eles passam a não me dever mais, porém o que eu queria é que os produtos fossem entregues e não o reembolso. Em sex., 10 de jan. de 2020 às 13:38, Proteste escreveu: Rio de Janeiro, 10 de janeiro de 2020. Case ID: 102.233.229-86 Ilmo. Sr. ANDERSON AMORIM Associado n°: 1.636.883-08 Assunto: Comunicado de Intervenção. Prezado Sr. ANDERSON, Agradecemos seu retorno com o envio do print da descrição do produto e da troca de mensagens. Contudo, o senhor informa que recebeu na fatura deste mes a cobrança da segunda parcela e ainda, o reembolso. Indagamos se o reembolso foi do valor total da compra. Caso seja possível nos encaminhe a fatura para análise. Lembrando que os documentos devem ser encaminhados em arquivo, JPEG, PNG ou PDF, e não pode ser maior que 3MB. Por fim, informamos que, caso queira entrar em contato conosco, nosso número de telefone é o 4003-3907, com atendimento de segunda a sexta, das 9h às 18h. A PROTESTE reafirma a satisfação de atuar no seu caso, buscando uma solução rápida para seus problemas de consumo. Atenciosamente, Serviço de Defesa do Consumidor. -- -- Anderson Amorim

PROTESTE

Para: A. A.

16/01/2020
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: A. A.

31/01/2020
Essa resposta é privada

A. A.

Para: PROTESTE

31/01/2020
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: A. A.

16/02/2020
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: A. A.

04/03/2020
Essa resposta é privada