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reembolso frete
Esta reclamação é pública
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L. G.
Para: NETSHOES
Liguei para NETSHOES questionando o valor do estorno( Devolução: *37583967* ) de uma compra que eu fiz e solicitei a devolução já que o valor a restituir era menor do que eu havia pago. O SAC foi taxativo em dizer que o valor do frete não é restituído por isso vou receber de volta menos que paguei. Lembrando que solicitei a devolução já no dia que recebi, ou seja, menos de 7 dias. Queria lembrá-los que o valor deve somar as despesas com frete que devem correr por conta da EMPRESA. Dessa forma o reembolso deveria ser de R$266,25 e não R$ 239,90. O direito de arrependimento constante do Código de Defesa do Consumidor é garantido NA TOTALIDADE. Perdoe-me por ter que ensinar isso a vocês, mas: *Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores EVENTUALMENTE PAGOS, A QUALQUER TÍTULO, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.* A empresa sempre reconhece que está errada e acaba devolvendo o valor total para não ter que se incomodar judicialmente. Sabe o porquê de mesmo assim continuarem a agir assim continuar instruindo os funcionários a dizer que não temos direito de receber o valor pelo frete que pagamos? porque são poucas as pessoas no Brasil que correm atrás de seus direitos e a empresa se aproveita da fragilidade e falta de instrução da maioria dos consumidores do país. Essa atitude não combina com a NETSHOES. Mudem !!! esse jeitinho brasileiro de fazer as coisas, de tirar vantagem e enganar os outros precisa acabar.