- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Pedido não enviado
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
E. C.
Para: NETSHOES
Fiz uma compra de 2 produtos no site da Netshoes dia 24/11, pedido 33668448, marcou como enviado dia 25, o problema é que atualizou como entregue dia 26 às 05 da manhã. Acessei o site e vi que marcava como entregue dia 08/10, um mês antes, entrei no rastreamento no site código OH312522342BR e não é o do meu pedido, pq é um código já usado de outra compra provavelmente de outra pessoa. O problema é que colocaram um código qualquer no meu pedido e agora está como entregue sem eu receber. Entrei em contato por telefone e me falaram que houve um erro e que resolveriam, mas nem sequer corrigiram o erro, nem sei se enviaram meu pedido pq não me deram o código real. Mandei email protocolo 44962873 e deram incrível prazo de 10 dias úteis ,ou seja, 2 semanas. Paguei por frete expresso e vou ter que esperar 1 mês.