Voltar

Pagamento do produto não confirmado

NETSHOES 11695-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. O.

Para: NETSHOES

29/11/2019

Realizei o pedido no dia 23/11, o mesmo foi pago com cartão de crédito só que até hoje dia 29/11 não recebi a cobrança no cartão e o pagamento ainda não foi aprovado na loja, isso é um absurdo. São mais de 5 dias sem a confirmação de pagamento, o prazo máximo da loja é 72 horas, preciso de alguma solução. Já tentei entrar em contado via chat mais nunca tem algum atendente disponível.

Solução esperada

  • Peço para que aprovem meu pagamento e enviem meu produto, pois não tem nada de errado no meu cartão, sempre fiz compras online e nunca tive esse tipo de problema.

Mensagens (1)

NETSHOES

Para: J. O.

29/11/2019

Olá, tudo bem com você? Somos do Grupo Netshoes e estamos aqui para te ajudar em qualquer situação. Verifiquei e não localizei seu pedido. Pode ter ocorrido algum equívoco em nosso sistema e seu pedido não foi integrado em nosso banco de dados. Diante deste ocorrido, me informe qual foi a forma de pagamento por gentileza. Caso tenha sido boleto bancário, me envie o comprovante de pagamento em anexo e os dados abaixo: Número do pedido: Data do pedido realizado: Se você tiver finalizado a compra através de cartão de crédito, não haverá cobrança em sua fatura e você pode refazer o pedido tranquilamente, ok? Agradecemos o seu contato e mantenha seus dados cadastrais sempre atualizados! Kelly Menezes Grupo Netshoes Temos um atendimento exclusivo para você, de Segunda à Sábado das 08:00 às 20:40 hs. Para mais informações, acesse nossa central: Central de Relacionamento __________