ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. P.

Para: SAMSUNG

03/12/2019

Boa noite, o meu nome é Lucimar Em Agosto 2019. comprei uma Smart TV LED 65 polegadas ultra HD 4K SAMSUNG ( LH65 3HDMI 2 USB Wi-fi - modelo LH65BENELGA/2D). no dia 09.11 começou a apresentar defeito derrepente a tela ficou toda escura e começou a ligar e desligar sozinha porem sem imagem. no dia seguinte liguei para o numero 4004-0000 após informar o problema fui informada que deveria fazer contato com o numero 3003-0000. lá solicitaram que eu relatasse o ocorrido por e-mail e assim o fiz. então foi marcado a visita da assistencia tecnica que identificou a necessidade de substituir a Tela e o PCI. entrei em contato com os e-mails ( [email protected], [email protected], [email protected] [email protected];[email protected]). sugerindo a troca do produto por entender que este tipo de reparo poderá comprometer a qualidade do produto já que tem apena 03 meses de uso e ainda estou pagando. mandei alguns e-mails solicitando a solução e fui informada que eles so fazem a troca das peças que a troca do produto é com o frabricante, questionei pois achei que estava em contato com a Samsung ja que o telefone informado no site diz que é da Samsung então solicitei que me informassem o contato direto para poder resolve essa questão. espero o mais rapido possivel uma solução para esse problema pois é inadimissivel uma empresa desse porte não ter o minimo de respeito com o consumidor. divulga no site um telefone dizendo ser dela aí voce entra em contato para resolver o problema e descobre que na verdade é da assistencia tecnica. Espero resolvel pacificamente esse problema. Protocolos ( 1162693073 - 1162662023 - 1162693071 - 4153309413 - 4153338175)

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (2)

SAMSUNG

Para: L. P.

11/12/2019

Prezados, bom dia! Segue resposta da CIP:CPTBR00777104-37. São Paulo, 09 de Dezembro de 2019. Ao PROTESTE ASSOCIACAO DE CONSUMIDORES CPTBR00777104-37 Reclamante: LUCIMAR PEREIRA DA CRUZ Reclamada: SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA Produto Modelo: LH65BENELGA/ZD Série: Y4BWHX5M500221L Data de compra: 12.08.2019 SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 00280.273/0007-22, localizada na Avenida João Carlos da Silva Borges, 1240, 1º Andar, Vila Cruzeiro, São Paulo/SP, CEP: 04726-002, vem, perante este respeitável órgão de defesa do consumidor, em atenção à CIP/Processo/Ofício acima identificada, esclarecer: A fim de resolver a questão levantada pelo Reclamante, a Reclamada entrou em contato através do número (21)98539-3783 ofertando o acordo de Reparo do produto, e obteve retorno do consumidor recusando a proposta. A Samsung esclarece que está disposta a resolver a questão de acordo com a proposta acima mencionada, que segue os preceitos legais previstos no artigo 18, do Código de Defesa do Consumidor, não tendo havido nenhuma ilegalidade. Diante do relato exposto, aguardaremos uma manifestação do órgão ou da consumidora para cumprir a proposta realizada. Assim nos colocamos à inteira disposição para qualquer esclarecimento. Atenciosamente, SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA. Contact Center São Paulo telefone 4000-1260

L. P.

Para: SAMSUNG

13/12/2019

Prezados bom dia, Devido a todo o transtorno que essa situação tem me causado, venho através deste, autorizar o reparo do aparelho em questão o mais breve possível conforme o sugerido pela Samsung. Lucimar