Voltar

Monitor curvado Samsung com manchas amareladas nas bordas

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. B.

Para: SAMSUNG

04/12/2019

Meu monitor Samsung de 27 curvo está apresentando manchas amareladas nas bordas e encontra-se dentro da garantia de 1 ano, então entrei em contato com o Suporte técnico Samsung e o produto foi enviado para a assistência em Belo Horizonte - MG, o produto voltou e informaram que não foi encontrado problemas, entrei novamente em contato com a Samsung ontem dia 03/12/19 e então me informaram que era para enviar um vídeo do produto, então enviei pela página da Samsung, na página é informado que em 24 horas iriam entrar em contato sobre o problema, já passaram 24horas e nada do contato, então novamente hoje dia 04/12/19 entrei em contato com o suporte da Samsung e perguntei sobre a verificação do vídeo com os problemas e não souberam me responder. E me pediram para enviar novamente o produto para Belo Horizonte - MG para analise. Qual a garantia que eu tenho que o produto será reparado? Obs: Não é no computador ou cabo, pois já testei em outros computadores e notebooks e apresenta o mesmo problema. Aguardo um solução, ou vou procurar os meus direitos. Número do protocolo 4153487542

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 803,24
  • Troca
  • Reparo

Mensagens (1)

SAMSUNG

Para: J. B.

14/12/2019

Prezados, boa tarde! Segue resposta da CIP:CPTBR00777935-92. São Paulo, 14 de Dezembro de 2019. Ao PROTESTE ASSOCIACAO DE CONSUMIDORES CPTBR00777935-92 Reclamante: GILBERTO BREYER JUNIOR Reclamada: SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA Produto Modelo: LC27F390FHLMZD Série: Y2U5HX5K800296W Data da compra: 17.12.2018 SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 00280.273/0007-22, localizada na Avenida João Carlos da Silva Borges, 1240, 1º Andar, Vila Cruzeiro, São Paulo/SP, CEP: 04726-002, vem, perante este respeitável órgão de defesa do consumidor, em atenção à CIP/Processo/Ofício acima identificada, esclarecer: O Reclamante enviou por meio de serviço de postagem reversa o produto Monitor modelo LC27F390FHLMZD para a assistência técnica autorizada da SAMSUNG denominado Global Express A Tecnica La-Epp localizada na cidade Belo Horizonte - MG , alegando que o referido produto apresenta defeito. Ao analisar o produto, a assistência técnica acima identificada detectou a necessidade de (Troca do painel.), tendo realizado o devido reparo dentro do prazo legal de 30 (trinta) dias estabelecido pela legislação consumerista. Logo, o produto foi postado em uma agência da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, sob o código de rastreio de número OI452477216BR, sendo que o mesmo chegará a residência do consumidor em perfeitas condições de uso. Deste modo, se da por atendida a solicitação feita pelo consumidor de acordo com a legislação consumerista, tendo a empresa fabricante solucionado o empasse com o produto estando reparado e apto para o uso ao qual se destina. A empresa fabricante encontra-se à disposição para prestar demais informações por meio de seus canais de atendimento ao consumidor. Assim nos colocamos à inteira disposição para qualquer esclarecimento. Atenciosamente, SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA. Contact Center São Paulo Telefone 4000 1260