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FIXO VOIP ATRELADO À BANDA LARGA TIM LIVE DE 60 MB FOI BLOQUEADO INDEVIDAMENTE

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. R.

Para: TIM

14/12/2019

PROTOCOLOS DE RECLAMAÇÕES RECORRENTES REGISTRADOS CONTRA A LIVE TIM (BANDA LARGA E FIXO VOIP PROTOCOLOS RECORRENTES: 201912988496297 20191186378938 20191179729481 20191188783993 2019.10/00002479187 Foi acordado em reclamação anterior registrada aqui na plataforma CONSUMIDOR.GOV.BR que as contas de 10/11 e 10/12 seriam contestadas e canceladas. Foi me assegurado que eu não teria problemas com os serviços fixo voip e banda larga, porém os transtornos começaram logo após o vencimento da contas de 10/11 Ao entrar em contato com a central 10341 (que nunca consegue resolver nada) fui informado que os serviços estavam bloqueados devido a atraso no pagamento - atraso superior a 27 dias. Achei um absurdo pois tudo fica registrado no sistema. Com muito custo consegui que a operacional abrisse uma reclamação. A mesma, a princípio não queria, mas como eu tinha todos os protocolos anotados, ela não teve como se esquivar. Mas tentou fingindo que não estava entendendo. A mesma operacional não conseguir tirar o bloqueio - POR CONFIANÇA - alegando que ela não podia fazer isso, mesmo eu tendo em mãos todos os protocolos do acordo. A mesma operacional me deu o prazo até o dia 09/12 para que o problema fosse resolvido, porém o problema - como sempre - não foi resolvido. Estou sem conseguir fazer ligações com o meu fixo voip, ele está parcialmente bloqueado para fazer ligações, e a internet está lenta, apresentando diminuição de velocidade. Mais uma vez, como o serviço da Tim live não funciona, venho buscar solução inteligente e ágil no site CONSUMIDOR.GOV.BR Parece ser a única plataforma que ainda funciona dentro da TIM. Nem mesmo as reclamações registradas na Anatel são respondidas dentro do prazo de 5 dias úteis como estipula as resoluções da AGÊNCIA FEDERAL FISCALIZADORA.

Solução esperada

  • Reparo