- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Fatura errada
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
G. M.
Para: Claro
Boa tarde! Estou realmente chateada com essa aquisição que fiz do combo TV e internet claro net. O representante que me vendeu o pacote, me fez a proposta de TV e internet por 100 reais durante 2 meses, e após seria 139. E também, um chip da claro no valor de 29,90 com 7 GB de internet. O que aconteceu:1º Mês - TV e Internet veio o valor de +/- 180,00 Chip celular 50,00Depois de 3 ligações e e-mails, corrigiram o valor do chip para 29,90. Tenho a conversa com o representante gravada, vou enviar para vocês.A TV veio no valor de 106 2º mês - TV e Internet no valor de 174,00 Chip celular 55,00 Fui diretamente na loja da Claro, no Shopping Franco da Rocha e pasmem, eles não podem resolver na loja, como assim? Liguei na central e me disseram que o valor está correto. Como? Não foi isso que comprei. Enviei um e-mail e me disseram que realmente houve um equivoco e me mandaram uma fatura de 119,00. E o valor do chip ainda não foi corrigido, e a fatura de janeiro também esta no valor de 55,00. Gente, não existe a menor condição de manter isso. Passo o mês inteiro brigando para corrigir o valor da assinatura.Realmente estou imensamente insatisfeita e quero cancelar tudo. Agora, tento falar com o representante que me vendeu o produto e ele diz que não trabalha mais na net, que pediu a conta devido a todo esse problema que a net claro esta causando com todos os clientes. O nome do vendedor era José Roberto. Telefone dele: XXXXXXX Preciso de um e-mail que eu possa enviar os áudios e mensagens com o representante claro net, de quando comprei os planos. Nas primeiras vezes que liguei para reclamar, a Claro me enviava uma msg de texto dizendo que a reclamação procedia, que o valor da conta havia sido corrigido, dai escreviam na msg o valor correto, acompanhado de um código de barras. Acontece, que espertinhos que são, quando eu digitava o código de barras no banco para pagamento, o valor que aparecia era o dobro do informado. Francamente. Essa empresa não tem caráter. Outra coisa, tentei fazer reclamação na ouvidoria através do site, e esse número de protocolo que me forneceram não existe.
Solução esperada
- Revisão de valores
Mensagens (5)
Claro
Para: G. M.
Olá! A Claro recebeu a sua solicitação. Por favor, aguarde nosso contato, retornaremos dentro do prazo estipulado. Esta mensagem, incluindo seus eventuais anexos, pode conter informações confidenciais, de uso restrito e/ou legalmente protegidas. Se você recebeu esta mensagem por engano, não deve usar, copiar, divulgar, distribuir ou tomar qualquer atitude com base nestas informações. Solicitamos que você elimine a mensagem imediatamente de seu sistema e avise-nos, enviando uma mensagem diretamente para o remetente e para [email protected]. Todas as opiniões, conclusões ou informações contidas nesta mensagem somente serão consideradas como provenientes da Claro ou de suas subsidiárias quando efetivamente confirmadas, formalmente, por um de seus representantes legais, devidamente autorizados para tanto. ------------------------------------------------------------------------------ Este mensaje, incluyendo sus eventuales archivos adjuntos, puede contener informaciones confidenciales, de uso restringido y/o legalmente protegidas. Si usted ha recibido este mensaje por error, no debe utilizar, copiar, divulgar, distribuir o tomar cualquier actitud basada en estas informaciones. Solicitamos la inmediata eliminación del mensaje de su sistema y el envío de un informe en forma directa al remitente y a [email protected]. Todas las opiniones, conclusiones o informaciones contenidas en este mensaje solamente serán consideradas como provenientes de Claro o de sus subsidiarias cuando sean efectivamente confirmadas, formalmente, a través de uno de sus representantes legales debidamente autorizados a tal fin. ------------------------------------------------------------------------------ This message, including all attachments transmitted with it may include restricted, legally privileged, and/or confidential information. If you received this message by mistake or in error you are hereby notified that you must not use, publicize, copy, distribute, resend, or take any action based on the information contained in the message. We ask you to delete the message immediately from your system and advise us by sending a message directly
Claro
Para: G. M.
Em atenção à Reclamação proveniente deste Órgão, encaminhamos resposta à manifestação realizada através da Notificação ID CPTBR00787356-07, conforme segue abaixo: Consumidor (a): GABRIELA MENEZES LEME CPF: 216.973.088-56 Contato: (11)97301-9984 Linha (s) reclamada (s) ou n° do contrato: 498/00102770-9 Protocolo: 498192435512631 Resumo da Reclamação: [cid:[email protected]] Tratativa: Em atenção ao relato de nossa cliente no processo em referencia, informamos que realizamos contato com Sra. GABRIELA MENEZES LEME que está ciente da reclamação, através do telefone (11)97301-9984 em 18/12/2019 às 16h23min, fornecendo informações sobre a providencia adotada em relação ao questionamento registrado. Quanto aos esclarecimentos: Inicialmente, informamos que a oferta informada não faz parte do nosso portfólio comercial por 12 meses. Sendo assim, analisamos o relato e seguimos com a seguinte tratativa; O contrato segue conectado com os seguintes serviços; • FÁCIL HD TURBO; • INTERNET 35MG; • NET FONE ILIMITADO BRASIL; • CLARO CONTROLE; Pagará pelos serviços o valor de R$ 129,90 por 12 meses após pagará o valor vigente corrigido anualmente por IGPM. Quanto as faturas: Esclarecemos que efetuamos a correção da fatura vencimento 10/12/2019 de R$ 174,88 para o valor de R$ 100,00 com envio do boleto via e-mail.O número do protocolo da informação acima descrita é 498192435512631.Mediante os esclarecimentos, solicitamos ao S. órgão que proceda com a baixa da manifestação por encerramento em fase preliminar, vez que atendemos o pleito do consumidor. Permanecemos à disposição para esclarecer qualquer dúvida que se faça necessário. Agradecemos a oportunidade de esclarecer o assunto e nos colocamos à disposição. Atenciosamente, [cid:[email protected]] Glaucia Leite[cid:[email protected]] www.claro.com.br *** Disclaimer Claro Brasil *** Este e-mail e seus anexos são para uso exclusivo do destinatário e podem conter informações confidenciais e/ou legalmente privilegiadas. Não podem ser parcial ou totalmente reproduzidos sem o consentimento do autor. Qualquer divulgação ou uso não autorizado deste e-mail ou seus anexos é proibida. Se voce receber esse e-mail por engano, por favor, notifique o remetente e apague-o imediatamente. A Claro Brasil, no exercício do seu poder de direção, conforme disposto na legislação trabalhista em vigor, reserva-se o direito de monitorar e auditar o envio e recebimento de mensagens por correio eletrônico. Todas as informações são de propriedade da Claro Brasil, estando vetado o seu uso para fins que não atendam aos interesses da Empresa. This e-mail and its attachments are for the sole use of the addressee and may contain information which is confidential and/or legally privileged. Should not be partly or wholly reproduced without consent of the owner. Any unauthorized use of disclosure of this e-mail or its attachments is prohibited. If you receive this e-mail in error, please immediately delete it and notify the sender by return e-mail. Claro Brasil, in the exercise of its power of direction, in accordance with current labor legislation, reserves the right to monitor and audit the sending and receiving of messages by electronic mail. All information is the property of Claro Brasil, being prohibited its use for purposes that do not meet the interests of the Company.
G. M.
Para: Claro
Prezado Claro, não recebi contato telefônico algum. Mais uma mentira, claramente. Porém, me enviaram por e-mail as faturas com os valores corrigidos e já consegui efetuar o pagamento. Ainda assim, deixo claro aqui a minha completa insatisfação com a empresa, tendo em vista que com certeza terei toda essa chateação, novamente, no próximo vencimento de fatura. Eu tenho todos os registros de negociação com o representante claro, onde ele não diz que é um valor promocional. Inclusive, eu pergunto isso à ele nas conversas. Se o representante me vendeu um produto que a claro não trabalha, eu não deveria ser responsabilizada por isso.
Claro
Para: G. M.
Olá! A Claro recebeu a sua solicitação. Por favor, aguarde nosso contato, retornaremos dentro do prazo estipulado. Esta mensagem, incluindo seus eventuais anexos, pode conter informações confidenciais, de uso restrito e/ou legalmente protegidas. Se você recebeu esta mensagem por engano, não deve usar, copiar, divulgar, distribuir ou tomar qualquer atitude com base nestas informações. Solicitamos que você elimine a mensagem imediatamente de seu sistema e avise-nos, enviando uma mensagem diretamente para o remetente e para [email protected]. Todas as opiniões, conclusões ou informações contidas nesta mensagem somente serão consideradas como provenientes da Claro ou de suas subsidiárias quando efetivamente confirmadas, formalmente, por um de seus representantes legais, devidamente autorizados para tanto. ------------------------------------------------------------------------------ Este mensaje, incluyendo sus eventuales archivos adjuntos, puede contener informaciones confidenciales, de uso restringido y/o legalmente protegidas. Si usted ha recibido este mensaje por error, no debe utilizar, copiar, divulgar, distribuir o tomar cualquier actitud basada en estas informaciones. Solicitamos la inmediata eliminación del mensaje de su sistema y el envío de un informe en forma directa al remitente y a [email protected]. Todas las opiniones, conclusiones o informaciones contenidas en este mensaje solamente serán consideradas como provenientes de Claro o de sus subsidiarias cuando sean efectivamente confirmadas, formalmente, a través de uno de sus representantes legales debidamente autorizados a tal fin. ------------------------------------------------------------------------------ This message, including all attachments transmitted with it may include restricted, legally privileged, and/or confidential information. If you received this message by mistake or in error you are hereby notified that you must not use, publicize, copy, distribute, resend, or take any action based on the information contained in the message. We ask you to delete the message immediately from your system and advise us by sending a message directly
Claro
Para: G. M.
Em atenção à Reclamação proveniente deste Órgão, encaminhamos resposta à manifestação realizada através da Notificação ID CPTBR00787356-07, conforme segue abaixo: Consumidor (a): GABRIELA MENEZES LEME CPF: 216.973.088-56 Contato: (11)97301-9984 Linha (s) reclamada (s) ou n° do contrato: 498/00102770-9 Protocolo: 498192435512631 Resumo da Reclamação: [cid:[email protected]] Tratativa: Em atenção ao relato de nossa cliente no processo em referencia, informamos que realizamos contato com Sra. GABRIELA MENEZES LEME que está ciente da reclamação, através do telefone (11)97301-9984 em 19/12/2019 às 14h23min, fornecendo informações sobre a providencia adotada em relação ao questionamento registrado. Quanto aos esclarecimentos: Inicialmente, informamos que a oferta informada não faz parte do nosso portfólio comercial por 12 meses. Sendo assim, analisamos o relato e seguimos com a seguinte tratativa; O contrato segue conectado com os seguintes serviços; • FÁCIL HD TURBO; • INTERNET 35MG; • NET FONE ILIMITADO BRASIL; • CLARO CONTROLE; Pagará pelos serviços o valor de R$ 129,90 por 12 meses após pagará o valor vigente corrigido anualmente por IGPM. Quanto as faturas: Esclarecemos que efetuamos a correção da fatura vencimento 10/12/2019 de R$ 174,88 para o valor de R$ 100,00 com envio do boleto via e-mail.O número do protocolo da informação acima descrita é 498192435512631.Mediante os esclarecimentos, solicitamos ao S. órgão que proceda com a baixa da manifestação por encerramento em fase preliminar, vez que atendemos o pleito do consumidor. Permanecemos à disposição para esclarecer qualquer dúvida que se faça necessário. Agradecemos a oportunidade de esclarecer o assunto e nos colocamos à disposição. Atenciosamente, [cid:[email protected]] Glaucia Leite[cid:[email protected]] www.claro.com.br *** Disclaimer Claro Brasil *** Este e-mail e seus anexos são para uso exclusivo do destinatário e podem conter informações confidenciais e/ou legalmente privilegiadas. Não podem ser parcial ou totalmente reproduzidos sem o consentimento do autor. Qualquer divulgação ou uso não autorizado deste e-mail ou seus anexos é proibida. Se voce receber esse e-mail por engano, por favor, notifique o remetente e apague-o imediatamente. A Claro Brasil, no exercício do seu poder de direção, conforme disposto na legislação trabalhista em vigor, reserva-se o direito de monitorar e auditar o envio e recebimento de mensagens por correio eletrônico. Todas as informações são de propriedade da Claro Brasil, estando vetado o seu uso para fins que não atendam aos interesses da Empresa. This e-mail and its attachments are for the sole use of the addressee and may contain information which is confidential and/or legally privileged. Should not be partly or wholly reproduced without consent of the owner. Any unauthorized use of disclosure of this e-mail or its attachments is prohibited. If you receive this e-mail in error, please immediately delete it and notify the sender by return e-mail. Claro Brasil, in the exercise of its power of direction, in accordance with current labor legislation, reserves the right to monitor and audit the sending and receiving of messages by electronic mail. All information is the property of Claro Brasil, being prohibited its use for purposes that do not meet the interests of the Company.