Voltar

SALDO BLOQUEADO, CONTA ENCERRADA

PAGSEGURO / UOL 11706-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. R.

Para: PAGSEGURO / UOL

19/12/2019

Recebi o e-mail do Pagseguro informando o cancelamento da minha conta e o bloqueio de mais de R$5.000,00 porem, a empresa Pagseguro não explica absolutamente nada, tomam uma decisão unilateral, sem direito de uma ampla defesa, na verdade eu ainda estou sem saber o real motivo do bloqueio e encerramento da minha conta, em momento algum fui informada do real motivo. A maioria das minhas vendas não são parceladas, vários clientes já até pagaram a fatura do cartão, não tem motivos para meu saldo disponível estar ainda bloqueado. PRECISO SABER O REAL MOTIVO, A EMPRESA PAGSEGURO NÃO É CLARA EM SUAS INFORMAÇÕES, ESTOU TENDO PREJUÍZOS COM TAL AÇÃO DA EMPRESA. COM O BLOQUEIO DA CONTA, NÃO ESTOU CONSEGUINDO HONRAR COM MEUS COMPROMISSOS COM OS FORNECEDORES. O PagSeguro bloqueou meu saldo, encerrou o contrato e simplesmente disse que depois de 90 dias eu poderia sacar o valor disponível do saldo bloqueado. ISSO É UM ABSURDO!! ELES BLOQUEIAM E DEVOLVEM O DINHEIRO QUANDO BEM ENTENDEM E SEM NENHUM DETALHE DO MOTIVO E NENHUMA PREVISÃO? SE AQUI NÃO ADIANTAR, IREI EM UM JUIZADO DE PEQUENAS CAUSAS. OUTRO DETALHE, ELES RESPONDEM QUALQUER COISA AQUI SÓ PRA FALAR QUE A RECLAMAÇÃO FOI RESPONDIDA, A RESPOSTA DELES É UM E-MAIL SEM NENHUMA EXPLICAÇÃO COM O REAL MOTIVO E A DATA CONCRETA PARA EU RECEBER O QUE É MEU, O QUE EU TRABALHEI PRA GANHAR!!!!!!!!!!!!!!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 5169,79