- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Produto em atraso
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
M. T.
Para: ELECTROLUX
Compramos uma geladeira e marcamos a mudança de apartamento para o dia da chegada da geladeira (13/12), acreditando que a mesma chegaria no prazo de entrega, visto que moramos numa capital e foi dado um prazo de 14 dias. Entretanto, ocorreu uma única atualização de transporte dentro do prazo no dia 01/12 (https://meu.electrolux.com.br/tracking?tracking=10575708). Até o final do prazo a geladeira não chegou e não recebemos qualquer posicionamento da Electrolux. Ao reclamar no dia 13/12, a Electrolux nos informou que houve problema com a transportadora e que o prazo fora estendido para 20/12. Este novo prazo acabou e a geladeira ainda não foi entregue. Estamos fazendo refeições fora de casa e tendo gastos extras porque não temos geladeira (um bem essencial). Ao contatar a empresa, ainda não deram nenhum posicionamento efetivo sobre a entrega, tendo recebido contato de Daniele Souza da Loja Online Electrolux. Tel.: +55 11 4568-9369. Já exigimos a entrega imediata e queremos saber se vai ser entregue ou não e como a Electrolux vai nos ressarcir pelos gastos extras. Obrigado.