Voltar

Mobly não cumpre o que promete e não se importa com o cliente porque nada acontece a ela

MOBLY 11688-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. C.

Para: MOBLY

23/12/2019

Comprei um RACK GALEAO PRETO E FREIJO no dia 20 de outubro pelo site. Quando me dei conta de que a Mobly não entrega em sábados, entrei em contato no dia 29 de outubro com a intenção de cancelar o pedido, quando me prometeram que conseguiriam negociar a entrega para o sábado. Garantiram que entregariam até a data máxima. O site informava que a data máxima de entrega era 12 de dezembro, no entanto chegando próximo a data, eles alteraram para o dia 13 de dezembro. Eu liguei para garantir a entrega, e eles me informaram que entregariam sim até o dia 13 de dezembro. Como não entregaram até o dia 13, liguei, e eles disseram que por um problema logístico, ia ser entregue no dia 18 de dezembro. Como não entregaram, liguei novamente e disseram que seria até o dia 23. Já é dia 23, e no site da transportadora o status não muda. Fui ao PROCON, mas até agora a Mobly não fez um esforço sequer. E não fará, como mostra as reclamações no site Reclame Aqui. A Mobly parece intocável pela justiça, a despeito de mais de 7 mil reclamações de desrespeito ao consumidor. Como era um presente de natal e estou passando por constrangimento por não poder entregá-lo, tão longo o judiciário volte do recesso, a Mobly receberá um processo judicial por danos morais. Quando falam em data máxima, o que se entende é que se tudo der errado, no máximo a entrega vai ser feita até aquela data. Mas a Mobly é tão desorganizada que ela não respeita nem o que diz. Ainda tiveram a ousadia de me falar para esperar até janeiro para que a entrega ocorresse em um sábado, sendo que essa informação não foi me passada em 29 de outubro. Deixaram para me avisar disso no dia 11 de dezembro, basicamente 1 dia antes da data máxima de entrega. A Mobly não vai deixar de me ressarcir. Eu vou atrás dos meus direitos e vou lutar para que essa loja maldita seja fechada. N. da Nota Fiscal 000.704.376 Série 065

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Entrega do produto