MOBLY

Bens de Consumo

Pontuação da empresa

77 pontos
Bom
Cálculo da pontuação
Status Valor
Aberto 14,29%
Fechado 85,71%
  • 77 Total de reclamações recebidas
  • 86% Reclamações resolvidas por meio do Reclame
0 dias tempo médio de resposta
As empresas respondem, em média, em 8 dias

Como funciona?

  1. Escreva a sua reclamação e envie diretamente para a empresa
  2. Receba a resposta através da nossa plataforma
  3. Não teve solução? Peça ajuda aos nossos especialistas

Conheça as vantagens do Reclame

  • A credibilidade do nome PROTESTE, dando força à sua reclamação
  • Equipe de Defesa do Consumidor pronta pra ajudar
  • Canal direto com as empresas, aumentando as chances de resposta e solução

Estamos aqui para ajudar!

A empresa não solucionou como o esperado ou não respondeu?
Entre em contato conosco:

Nosso atendimento funciona de segunda a sexta, das 9h às 18h

4020-7747

Reclamações públicas

Veja outras reclamações sobre esta empresa

  • F. R.

    16/10/2020

    Rastrear meu pedido

    MOBLY Bens de Consumo

    "Não consigo entrar no site nem no app da mobly pra rastrear meu pedido!..."
  • T. A.

    08/10/2020

    Não recebi meu produto

    MOBLY Bens de Consumo

    "Olá, o Pedido Nº 786259982 Que era para ter sido entregue dia 5/10 ainda não chegou e não aparece mais no rastreamento. Tenho urgência em receber. O que aconteceu? Att Tatiana Gisele ..."
    Encerrada Resolvida com sucesso
  • W. D.

    07/10/2020

    Sem produto, sem estorno e tendo que aguardar

    MOBLY Bens de Consumo

    "Por meio do "Mobly Atendimento" realizei o pedido de estorno do valor que investi em um sofá da marca, depois de vários dias de dor de cabeça por não receber informações sobre o meu pedido. O pedi..."
  • G. M.

    06/10/2020

    Não recebi meu produto

    MOBLY Bens de Consumo

    "Olá, Gostaria de relatar que comprei um sofa no dia 17/09 na loja Mobly com previsão de entrega em 9 dias úteis e até agora nada só diz que está no transporte já tem 2 semanas sem atualização. A loja ..."
  • G. A.

    29/09/2020

    NÃO RECEBI MEU PRODUTO

    MOBLY Bens de Consumo

    "Fiz essa compra em 22/07, até o momento não recebi o produto. Já pedi o cancelamento, mas fui informada que preciso aguardar a entrega e recusar para reaver a quantia. A transportadora simplesmente nã..."
  • C. Q.

    27/09/2020

    Não recebi meu pedido

    MOBLY Bens de Consumo

    "Realizei a compra de um colchão em 17/08/2020 , pedido Nº 763724282 e até hoje 27/09/2020 consta no site da mobly que meu pedido está sendo preparado para envio ??? Mais de um mês para preparar um pe..."
  • S. T.

    23/09/2020

    PRODUTO NÃO FABRICADO - ATRASO NA ENTREGA

    MOBLY Bens de Consumo

    "Fiz a compra de um pacote com cinco itens mobiliários das Lojas RPM através das Lojas Mobly. Os produtos (pedido 749927482) foram comprados dia 13 de agosto de 2020 e deveriam ter sido entregues a..."
  • V. S.

    15/09/2020

    Sofá em péssima qualidade

    MOBLY Bens de Consumo

    "Comprei um sofá e está com vários defeitos espuma baixa e se rasgando por dentro muito desconfortável.Na minha casa são apenas eu,meu marido e meu filho.O que vcs farão para resolver meu problema?..."
    Encerrada Não resolvida
  • E. S.

    14/09/2020

    Não extornaram o valor no cartão de crédito.

    MOBLY Bens de Consumo

    "Depois de esperar muito eles retiraram a mercadoria cheia de defeitos da minha casa e não devolveram o valor no cartão de crédito. Desonestidade chama isso...."
    Encerrada Não resolvida
  • Y. P.

    12/09/2020

    Tive a compra cancelada

    MOBLY Bens de Consumo

    "Boa tarde, comprei no aplicativo da Mobly no dia 29/07/20 para entrega até 14/10/20, haviam outras lojas ofertando o mesmo produto na época por valores similares. Todavia, por já ter comprado na Mobly..."
    Encerrada Não resolvida

Ver mais

Dúvidas sobre este serviço?

Saiba mais