- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Tv SanSung com a tela quebrada
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
M. O.
Para: SAMSUNG
No dia 17/08/2019 adiquiri uma tv Sansung Smart led 50" 50RU7100 pelo site da Americanas .com.Dois meses após a compra o produto começou a soltar a borracha da moldura,até que por fim no dia 16/12/2019 ao ligar a Tv ela ficou reiniciando e fez um barulho,sendo que após esse barulho a tela trincou.Fiz contato com a Sansung (protocolo 5122333056) onde relatei os fatos à atendente que me informou que enviaria um técnico. No dia 24/11/2019 veio em minha residência um técnico da Sansung (J Macedo Eletrónica) de posse da ordem de serviço 4153647616 na qual relatava somente a moldura solta e nada referente a tela trincada,ou seja a Sansung sequer sonsegui passar informações básicas para a assistência tecnica.Ao tomar conhecimento do problema o técnico ,sem avaliar o dano ,simplismente informo que a garantia não cobre trinca de tela!Ou seja se vc tirar sua TV Sansung da caixa com a tela trincada o problema é seu .O tecnico ainda fez o orcamendo de R$ 1550.O valor de marcado da TV é R$ 2000 ou seja inviável.Como pode uma empresa grande como a Sansung tratar o seu cliente dessa forma?Uma tv de 4 meses de uso se desmontar e rachar sozinha,cabe lembrar que o técnico que veio em minha residência não avaliou se a tela tinha marcas de impacto etc.Apenas falou que a garantia não cobre trinca na tela!Como que não cobre ,uma vez que não fiz mal uso do produto?Fica fácil Sansung ,Não cobrir o defeito de uma peça que responde por 75% do valor do produto!