ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. E.

Para: SAMSUNG

29/12/2019

Boa tarde. Comprei uma TV Samsung led 43, na loja do extra nova iguaçu, no dia 09/11. Com uma semana de uso, ela apareceu com uma mancha branca no canto inferior da tela, no qual eu achei que era normal, pois quando entrava a programação não dava pra vê a mancha, que na verdade, segundo o técnico era fuga de led. Com duas semanas a Internet ficava oscilando, e o smart hub não entrava. O que eu achava que era problema de rede. Com um pouco mais de um mês ela começou a duplicar a imagem e ficava trêmula, foi quando entrei em contato com a sansung. E por último, como não tinha outra TV disponível liguei o aparelho pra tentar ver o jogo do flamengo e reparei que ela estava muito quente. Saí um pouco do quarto pra falar com a minha esposa e quando voltei senti um cheiro de queimado e reparei que parte da moldura e da tela estavam queimadas. Fiz a reclamação na sansung e me enviaram o técnico. O mesmo abriu a TV, e qual foi minha surpresa, a tv estava com a placa oxidada com urina de gatos, sendo que eu não tenho gato, como ele mesmo constatou. A assistência não cobre isso. E bem provável que eu já tenha trazido a TV da loja assim. Minha tv fica na parede desde fo dia da compra, mesmo se eu tivesse um gato não teria como o mesmo urinar no aparelho. O extra supermercado diz que o problema é da Samsung, a assistência diz que não cobre. E agora? Vou ficar no prejuízo? Sou cliente da Samsung a muitos anos, temos vários aparelhos da marca. Acho isso uma falta de respeito com o consumidor.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Troca

Mensagens (3)

SAMSUNG

Para: A. E.

03/01/2020

Prezados, bom dia! Segue resposta da CIP:CPTBR00793382-19. São Paulo,03 de Janeiro de 2020. Ao PROTESTE ASSOCIACAO DE CONSUMIDORES FA: CPTBR00793382-19 Reclamante: ANDRE ESTEVES Reclamada: SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA. Produto Modelo: Televisor SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 00280.273/0007-22, localizada na Avenida João Carlos da Silva Borges, 1240, 1º Andar, Vila Cruzeiro, São Paulo/SP, CEP: 04726-002, vem, perante este respeitável órgão, em atenção à notificação recebida, requerer maiores informações sobre o caso, vez que não foram trazidos dados mínimos que possibilitassem a localização em nosso sistema, tais como cópia da ordem de serviço, telefone atualizado de contato do consumidor ou cópia da Nota Fiscal de Compra. De modo a agilizar o atendimento, referidas informações poderão ser passadas inclusive por meio telefônico, no número 4000-1260. Assim nos colocamos à inteira disposição para qualquer esclarecimento. Atenciosamente, SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA. Contact Center São Paulo Telefone 4000-1260

A. E.

Para: SAMSUNG

06/01/2020

No anexo da reclamação está essas informações. Mas estarei mandando de novo.

SAMSUNG

Para: A. E.

10/01/2020

Prezados, boa tarde! Segue resposta da CIP:CPTBR00793382-19. São Paulo, 09 de Janeiro de 2020. Ao PROTESTE CPTBR00793382-19 Reclamante: ANDRE ESTEVES Parte inferior do formuláReclamada: SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA Produto Modelo: UN43J5290AGXZD Serial: Y2XD3X2M900546D Data de compra: 09.11.2019 SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 00280.273/0007-22, localizada na Avenida João Carlos da Silva Borges, 1240, 1º Andar, Vila Cruzeiro, São Paulo/SP, CEP: 04726-002, vem, perante este respeitável órgão de defesa do consumidor, em atenção à CIP/Processo/Ofício acima identificada, esclarecer: Em 14.11.2018, foi aberto atendimento em domicilio para ser executado pela assistência técnica autorizada da SAMSUNG, denominada Vcell Comercio E Servicos De, localizada na cidade Duque de Caxias – RJ , para o produto televisor , Modelo: UN43J5290AGXZD . Entramos em contato com o Reclamante Sr. André no tel.: (21.9.6960-9351 e informamos-lhe o nº de protocolo 4153789779 . No contato efetuado, foi cientificado ao Reclamante que, mesmo tendo havido uso em discordância com as orientações do manual, a Reclamada efetuará o reparo do produto sem nenhum ônus, cabendo ao posto autorizado entrar em contato, agendando dia e horário para que o atendimento e reparo ocorram dentro do prazo legal previsto de 30 (trinta) dias. Assim nos colocamos à inteira disposição para qualquer esclarecimento. Atenciosamente, SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA. Contact Center São Paulo Telefone 4000 1260 [Descrição: cid:[email protected]] Dhomenica Thianne Apoio Operacional – Pocon CIP Ramal:36707 [email protected] Nova São Paulo I São Paulo/SP Brasil atento.com.br