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Zattini não entrega mercadoria e de recusa a passar informações sobre rastreio/entrega

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. A.

Para: Zattini

29/12/2019

No dia 14/12/19 fiz o pedido 35944216 no site da Zattini, no mesmo dia recebi a informação que já havia sido encaminhado para a transportadora e com o passar dos dias no site da transportadora constava o número do pedido mas nenhuma informação sobre o rastreio. Eu entrei em contato com a loja (protocolo 45683843 e 4582728), mas eles só informam que estão entrando em contato com a transportadora e não me dão nenhuma resposta concreta e se recusam a cancelar o pedido que eu já até paguei uma parcela e nada de receber. E agora não tem mais nenhuma informação no site da transportadora pois excluíram o número do pedido e como se não houvesse pedido algum. Gostaria que me informem o que está acontecendo porque o normal seria eu ter recebido a mercadoria no máximo uns 3 dias após ter sido enviado e desde o dia 14/12 estou esperando sem saber como resolver essa situação, e com total descaso por parte da loja.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 139,00
  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais
  • Troca
  • Gostaria que me entregassem a mercadoria que comprei, na impossibilidade que me dessem um Vale troca no valor da mercadoria sem desconto que é R$140,00 e frete grátis pois foi nessas condições que realizei a minha compra.

Mensagens (4)

Zattini

Para: L. A.

29/12/2019

Esta é uma mensagem automática de nossos servidores. Por favor, não responda. Recebemos seu contato e pedimos gentilmente que aguarde o retorno em até 02 dias úteis. Sempre que precisar, entre em contato conosco pelo nosso site www.zattini.com.br/central-de-relacionamento. Estamos à sua disposição das 08 às 20h40, de segunda a sábado, exceto feriados. Atenciosamente, Equipe de Atendimento Zattini ----- Mensagem Original ----- Reclamação: Zattini não entrega mercadoria e de recusa a passar informações sobre rastreio/entrega (CPTBR00793712-58) a, a[href] color: 009d8b; / a color: 009d8b; [class~=helpBanner] padding: 0 10px !important; a[class~=needHelpButton] border-radius: 5px; background-color: 009d8b; background-repeat: repeat-x; background-image: -moz-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -ms-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -webkit-gradient(linear, 0 0, 0 100%, from(009d8b), to(009d8b)); background-image: -webkit-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -o-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: linear-gradient(to bottom, 009d8b, 009d8b); padding: 5px 10px!important; border-bottom: 2px solid bfbfbd; color: fff !important; font-size: 14px !important; line-height: 14px !important; margin: 0 0 0 10px !important; text-transform: uppercase !important; text-align:center; [class~=bigcheck], [class~=bigcheck] width: 20px !important; height: 20px !important; padding-right: 5px!important

Zattini

Para: L. A.

30/12/2019

Olá Luciana, Primeiramente, lamentamos os transtornos ocasionados. Informamos que todas as providências estão sendo tomadas para resolver sua situação. Ainda não temos um posicionamento efetivo. Dependemos das áreas específicas para dar andamento ao protocolo. Contamos com a sua compreensão, pois já foi cobrado uma resolutiva para o caso, só aguardamos novas informações para te notificar. Agradecemos o seu contato e mantenha seus dados cadastrais sempre atualizados! Sandra Ferreira Grupo Netshoes Temos um atendimento exclusivo para você, de Segunda à Sábado das 08:00 às 20:40 hs. Para mais informações, acesse nossa central: Central de Relacionamento __________

L. A.

Para: Zattini

02/01/2020

Vc já tem alguma posição sobre a entrega, porque o prazo de entrega e somente até hoje, e se não entregarem hj eu solicito que vcs cancelem o pedido pois preciso do tênis e já esperei muito tempo.

Zattini

Para: L. A.

02/01/2020

Olá Luciana Somos do Grupo Netshoes e estamos aqui para te ajudar em qualquer situação! Nosso time está atuando através do protocolo 45827281, e sabemos da urgência que você precisa e merece. O chamado foi aberto em: 27/12/2019 O prazo máximo para finalização é até 10 dias úteis a partir da abertura do protocolo. No momento ainda não temos um retorno sobre o protocolo, mas ele já foi cobrado e estamos apenas aguardando uma posição para te notificar. Agradecemos sua compreensão enquanto o caso está sob análise de nossa equipe. Mantenha seus dados cadastrais sempre atualizados! Erick Tavares Grupo Netshoes Temos um atendimento exclusivo para você, de Segunda à Sábado das 08:00 às 20:40 hs. Para mais informações, acesse nossa central: Central de Relacionamento __________