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Fraude compra em carnê
Esta reclamação é pública
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D. M.
Para: CASAS BAHIA
Recebi um telefonema das Casas Bahia que tenho dois carnês em atraso Sao 18 prestações de R$218,34 em um e no outro 18 de 258,56,feitas em Teresópolis e Costa Verde segundo a empresa. Não fiz e não reconheço essas compras,liguei para todos os números possíveis e por fim fui à loja que me deu as informações das compras e locais.Ressalto que há menos de um mês o mesmo estabelecimento me enviou um cartão sem eu pedir e uma fatura da Bradescard com compras na Via Varejo de 12 prestações de R$573,38 que o cartão Visa Bradescard reconheceu a fraude .Agora 2 carnês 00312243666 e 03312250827.E avisam que vao negativar meu nome em 7/1/20 .Perdi minha identidade da Ordem dos Advogados e comuniquei a OAB RJ e também fiz BO na 13DP e a saga continua e o tempo se escorre e nada resolvido.Com certeza já facilidade para comprar quando não se é o próprio e os telefones disponíveis são dificílimos de se falar e anotam a reclamação e fica mais um número de protocolo o de três dias foi 305472992 de 3/1/20
CASAS BAHIA
Para: D. M.
São Caetano do Sul, 14 de Janeiro de 2020 Ao Procon Municipal de Proteste - RJ FA CPTBR00797586-52 Consumidora: Dhebora Moreira Ribeiro CPF: 749.892.787-04 Protocolo de atendimento: 20469781 RELATO DO CONSUMIDOR Em atenção aos termos da manifestação registrada pela consumidora Dhebora Moreira Ribeiro, no qual informa que está recebendo ligações referente ao débito pendente da qual a mesma desconhece, sendo assim, requer o cancelamento dos contratos. PLEITO ORIGINAL DO CONSUMIDOR Requer o cancelamento dos contratos. PLEITO ORIGINAL MANTIDO? Sim. EXPLICAÇaO SOBRE O CASO/DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS Acionamos o Departamento de Risco para verificar o ocorrido, a qual após análise identificou que os contratos são improcedentes. Solicitamos prioridade na exclusão dos contratos contestado juntamente com a exclusão da negativação nos Órgãos de Proteção ao Crédito. Realizamos contato com a cliente através do telefone (21) 99726-8766 no dia 14/01/2020 ás 08h:36min, e a mesma está de acordo das informações supracitadas. Atenciosamente, Via Varejo.