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Cook Top com defeitos
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
A. M.
Para: BRASTEMP
Comprei um cooktop com timer da Brastemp quando estávamos na obra da cozinha e o retirei na loja Magazine Luiza da minha cidade. Que decepção tivemos na sua instalação no Natal.Recebemos um produto que não condiz com a qualidade que a empresa "vende" aos seus clientes. Somente o queimador maior é cromado,a peças são totalmente diferentes umas das outras, além de um queimador estar desnivelado e irregular. As panelas não param em cima das grades, ficam instáveis, parecem que vão cair e dessa forma, nossa segurança com possiveis queimaduras está em risco. As grades se riscaram ao mínimo contato com as panelas, não usamos nem 15 dias e as "trempes" apresentam marcas derretidas que pioraram com o uso. Propaganda enganosa da Brastemp. O que vão fazer com meu sonhado Cooktop Brastemp com timer????
Solução esperada
- Troca
- Reparo
Mensagens (6)
BRASTEMP
Para: A. M.
À Assessoria Proteste Sr. Augusto A Santo Mario Referente a notificação do Sr. Augusto A Santo Mario, gostaríamos de posicioná-los sobre a tratativa do consumidor. Através do CPF informado 238.580.011-04 não localizamos cadastro do consumidor para seguirmos com o caso. Precisamos dados mencionados abaixo para prosseguirmos. Telefone com DDD: E-mail: Endereço completo: Para demais esclarecimentos, estamos à disposição. Central de Atendimento Brastemp. www.brastemp.com.br Em segunda-feira, 6 de janeiro de 2020 10:57:40 UTC-3, [email protected] escreveu:
A. M.
Para: BRASTEMP
Bom dia. Segue os dados conforme solicitado. Telefone com DDD: 32 991582310 E-mail: [email protected] Endereço completo: Rua Antonio Maria Coelho, 22 Bairro Tejuco São João del Rei/MG CEP: 36300-149
BRASTEMP
Para: A. M.
À Assessoria Proteste Sr. Augusto A Santo Mario Referente a notificação do Sr. Augusto A Santo Mario, gostaríamos de posicioná-los sobre a tratativa do consumidor. Visita técnica para diagnóstico do produto agendada para 21/01 conforme solicitação do consumidor. Após análise da ocorrencia, formalizaremos a solução concedida. Para demais esclarecimentos, estamos à disposição. Central de Atendimento Brastemp. www.brastemp.com.br Em terça-feira, 7 de janeiro de 2020 09:42:15 UTC-3, escreveu: AUGUSTO A SANTO MARIO NOTICE: Whirlpool Corporation e-mail is for the designated recipient only and may contain proprietary or otherwise confidential information. If you have received this e-mail in error, please notify the sender immediately and delete the original. Any other use or disclosure of the e-mail by you is unauthorized.
BRASTEMP
Para: A. M.
À Assessoria Proteste Sr. Augusto A Santo Mario Referente a notificação do Sr. Augusto A Santo Mario, gostaríamos de posicioná-los sobre a tratativa do consumidor. Visita técnica para diagnóstico do produto agendada para 21/01 conforme solicitação do consumidor. Após análise da ocorrencia, formalizaremos a solução concedida. Para demais esclarecimentos, estamos à disposição. Central de Atendimento Brastemp. www.brastemp.com.br Em quinta-feira, 16 de janeiro de 2020 20:32:00 UTC-3, Renata Lima escreveu: À Assessoria Proteste Sr. Augusto A Santo Mario Referente a notificação do Sr. Augusto A Santo Mario, gostaríamos de posicioná-los sobre a tratativa do consumidor. Visita técnica para diagnóstico do produto agendada para 21/01 conforme solicitação do consumidor. Após análise da ocorrencia, formalizaremos a solução concedida. Para demais esclarecimentos, estamos à disposição. Central de Atendimento Brastemp. www.brastemp.com.br Em terça-feira, 7 de janeiro de 2020 09:42:15 UTC-3, escreveu: AUGUSTO A SANTO MARIO respondeu ao seu e-mail. Mensagem enviada pela [s:lh5.googleusercontent.comroxy/FPNDh4RvRqG5b10LslOcVuJ_vYpeO3ESAH5CVoBBt6lJV774zqTKNTgt7B37DemyAKZMZLdsuTthiBUyP0woph3-saU920jO27qE8ez2-iXKakas_kDqH2f_-w=w5000-h5000] Quem somos Cook Top com defeitos BRASTEMP Data 07-01-20 12:42:13 [s:lh3.googleusercontent.comroxy/guSKVg3VxwNVIAO2fkzEiv8mqz6qLDtRtu3j5C5_qsQzQFuynHaEtraIodfrEP3X0UGq-qvR29D7w1x-BdzOgD3yVmIATdFB9YgFG0seXcWR_mZPDSH_8YeKMQ=w5000-h5000] De AUGUSTO A SANTO MARIO [s:lh3.googleusercontent.comroxy/guSKVg3VxwNVIAO2fkzEiv8mqz6qLDtRtu3j5C5_qsQzQFuynHaEtraIodfrEP3X0UGq-qvR29D7w1x-BdzOgD3yVmIATdFB9YgFG0seXcWR_mZPDSH_8YeKMQ=w5000-h5000] Para BRASTEMP [s:lh3.googleusercontent.comroxy/guSKVg3VxwNVIAO2fkzEiv8mqz6qLDtRtu3j5C5_qsQzQFuynHaEtraIodfrEP3X0UGq-qvR29D7w1x-BdzOgD3yVmIATdFB9YgFG0seXcWR_mZPDSH_8YeKMQ=w5000-h5000] Mensagem Bom dia. Segue os dados conforme solicitado. Telefone com DDD: 32 991582310 E-mail: [email protected] Endereço completo: Rua Antonio Maria Coelho, 22 Bairro Tejuco São João del Rei/MG CEP: 36300-149 [s:lh3.googleusercontent.comroxy/guSKVg3VxwNVIAO2fkzEiv8mqz6qLDtRtu3j5C5_qsQzQFuynHaEtraIodfrEP3X0UGq-qvR29D7w1x-BdzOgD3yVmIATdFB9YgFG0seXcWR_mZPDSH_8YeKMQ=w5000-h5000] Documentos comprobatórios [s:lh5.googleusercontent.comroxy/anYNSjfNeAPANshknxRr47TqUvgrw4frPR_2c5wBySuJRp8vRKTddHBvgDUSc68l_YVBJM1aAvUbE6EYhuHztGK5hS63pYdEBKXSyEJqsr_vvdFgheImWFnDzA=w5000-h5000] Não há arquivos anexados Nome do cliente AUGUSTO A SANTO MARIO [s:lh3.googleusercontent.comroxy/guSKVg3VxwNVIAO2fkzEiv8mqz6qLDtRtu3j5C5_qsQzQFuynHaEtraIodfrEP3X0UGq-qvR29D7w1x-BdzOgD3yVmIATdFB9YgFG0seXcWR_mZPDSH_8YeKMQ=w5000-h5000] Referência do Consumidor Número da nota fiscal: 475827 [s:lh3.googleusercontent.comroxy/guSKVg3VxwNVIAO2fkzEiv8mqz6qLDtRtu3j5C5_qsQzQFuynHaEtraIodfrEP3X0UGq-qvR29D7w1x-BdzOgD3yVmIATdFB9YgFG0seXcWR_mZPDSH_8YeKMQ=w5000-h5000] Descrição da reclamação Comprei um cooktop com timer da Brastemp quando estávamos na obra da cozinha e o retirei na loja Magazine Luiza da minha cidade. Que decepção tivemos na sua instalação no Natal.Recebemos um produto que não condiz com a qualidade que a empresa "vende" aos seus clientes. Somente o queimador maior é cromado,a peças são totalmente diferentes umas das outras, além de um queimador estar desnivelado e irregular. As panelas não param em cima das grades, ficam instáveis, parecem que vão cair e dessa forma, nossa segurança com possiveis queimaduras está em risco. As grades se riscaram ao mínimo contato com as panelas, não usamos nem 15 dias e as "trempes" apresentam marcas derretidas que pioraram com o uso. Propaganda enganosa da Brastemp. O que vão fazer com meu sonhado Cooktop Brastemp com timer???? [s:lh3.googleusercontent.comroxy/guSKVg3VxwNVIAO2fkzEiv8mqz6qLDtRtu3j5C5_qsQzQFuynHaEtraIodfrEP3X0UGq-qvR29D7w1x-BdzOgD3yVmIATdFB9YgFG0seXcWR_mZPDSH_8YeKMQ=w5000-h5000] Solução desejada Troca Reparo [s:lh3.googleusercontent.comroxy/guSKVg3VxwNVIAO2fkzEiv8mqz6qLDtRtu3j5C5_qsQzQFuynHaEtraIodfrEP3X0UGq-qvR29D7w1x-BdzOgD3yVmIATdFB9YgFG0seXcWR_mZPDSH_8YeKMQ=w5000-h5000] Documentos comprobatórios [s:lh5.googleusercontent.comroxy/anYNSjfNeAPANshknxRr47TqUvgrw4frPR_2c5wBySuJRp8vRKTddHBvgDUSc68l_YVBJM1aAvUbE6EYhuHztGK5hS63pYdEBKXSyEJqsr_vvdFgheImWFnDzA=w5000-h5000] NF cooktop.pdf Atenção: Neste caso, não houve intervenção da PROTESTE nem de nossos especialistas. Esta reclamação é pública Sempre que quiser, o consumidor pode mudar a visibilidade da reclamação no site, de privada para pública e vice-versa. Se a reclamação for privada, ela não poderá ser visualizada no site. Veja aqui a reclamação. "5" height="5" border="0" "s:lh5.googleusercontent.comroxy/KP2hvKaHdLqbsaFspKiKzmgLwgQuql5uYFV1ZAYc4YU-We3Q6zz620UisigECph
A. M.
Para: BRASTEMP
Boa tarde Recebemos o contato da autorizada Brastemp em 15/01/2020 e após várias solicitações compareceram no dia 04/02/2020 para avaliar os defeitos do nosso Cooktop a Gás Brastemp Ative com timer. Na visita os tecnicos constataram que utilizamos panelas de fundo plano, e mesmo assim elas deslizam pela trempe, isto é o problema é com o produto. O cooktop possui defeito de fabricação, oferece riscos de queimaduras a quem está utilizando o fogão pois todo recipiente colocado sobre as trempes deslizam facilmente. Os técnicos também constataram o defeito de fabricação dos queimadores que ficam desnivelados. Portanto solicitamos a Brastemp a troca imediata do produto que adquirimos.
BRASTEMP
Para: A. M.
À Assessoria Proteste Sr. Augusto A. Santo Mario. Referente a notificação do Sr. Augusto A. Santo Mario, gostaríamos de posicioná-los sobre a tratativa do consumidor. Através do protocolo 4000475627, nossa engenharia avaliou o vídeo enviado pelo consumidor e orientou para seguirmos com a troca das trempes. Foi ofertado para consumidor por e-mail e estamos no aguardo do retorno. Lamentamos pela experiencia do consumidor e garantimos que se trata de uma eventualidade a qual não corresponde ao padrão de qualidade Brastemp. Informamos ainda que investimos constantemente em melhorias de processo e atendimento. Para demais esclarecimentos, estamos à disposição. Atenciosamente, Central de Atendimento Brastemp. www.brastemp.com.br Em segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020 15:14:14 UTC-3, [email protected] escreveu: AUGUSTO A SANTO MARIO