Voltar

Solicitação de Troca de Titularidade de Pessoa Física para Pessoa Jurídica

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

T. G.

Para: VIVO

06/01/2020

Entrei em contato com a Operadora a mais ou menos 15 dias atras para solicitar troca de Titularidade de Pessoa Fisica CPF para Pessoa Juridica CNPJ onde ambos estão em meu nome só mudando de PF para PJ apenas, pois no mes passado em contato com o site da propria vivo verifiquei uma promoçao na categoria vivo empresas com nome de smart empresas com beneficio de 10gb de internet e ligações ilimitadas para qualquer operadora do brasil por $ 54,99 mensais onde o mesmo na PF estou pagando $ 117,99 mensal, devido a esta questão que me senti atraido e optei em entrar em contato na central da vivo e solicitar a migração da minha linha de PF para PJ para poder usufluir da Promoção... em contato com a mesma, fui informado que teria que cancelar minha linha ou ate mesmo adquirir uma linha nova de numero novo para poder usufluir da promoção, situação esta na qual nao me senti satisfeito e imediatamente entrei em contato com o setor da Ouvidoria da Vivo e comuniquei o caso para a atendente que me atendeu no momento... a mesma disse abrir um chamado e que em até 5 dias uteis receberia uma ligação do setor responsavel para ser realizada a alteração de PF para PJ e alterado o plano para o do mesmo da promoção PJ... o tempo passou.... passou 5... 10... 15 dias uteis e nao uteis e ninguem me ligou solicitando as informações e nem mesmo me dando um parecer do mesmo.... depois de varios dias ligando na central da ouvidoria... hoje 12/12/2019 a atendente me disse que o protocolo esta aberto mais que não possui nenhuma informação referente a minha solicitação por isto que nada foi feito e ninguém entrou em contato comigo... depois de ligar varias vezes na ouvidoria da vivo e ninguém mencionar este fato e só agora fui comunicado, achei uma verdadeira falta de respeito com o cliente que possui suas contas vivo todas pagas e que nem siquer teve uma posição ou respaudo da solicitção aberta direto na ouvidoria da operadora... um descaso total com o cliente.... peço a ajuda a Anatel sobre este caso... caso contrario vou tentar a solução em outra operadora ou em outros orgãos responsáveis.... numero de protocola fornecido pela ouvidoria da vivo do dia que entrei em contato pela primeira vez até o presente momento.... 20196773981030. Aguardo Posicionamento de ambos !! Até hoje 06/01/2020 não tive nenhum contato da operadora um descaso total com o cliente .. um verdadeiro absurdo ! Estou tentando a mais de 1 mês quase 2 meses efetuar está troca e não consigo de jeito nenhum ... Segue última resposta dada pelo vivo no site da Anatel porém até hoje sem solução já lhe foram enviados vários e-mails com todas as informações que me foram pedidas e até o presente momento sem sucesso... Em atenção a manifestação aberta junto a Anatel de número 201912121601655 contatamos o (a) Sr Thiago, CPF: 22527942830 no email: [email protected]. Cliente deseja realizar uma transferência de titularidade de PF para PJ, para atendimento da solicitação é necessário acionar área comercial. Foi solicitado ao gestor o cnpj da empresa para localizar a carteira para acionamento da área. No aguardo do envio da informação por parte do cliente para que possamos dar continuidade. Em caso de dúvidas sobre esta tratativa, permanecemos à disposição através do e-mail: [email protected]. Para novas solicitações, permanecemos à disposição através da chave de relacionamento [email protected]. Atenciosamente, Equipe de Relacionamento Órgãos de Defesa do Consumidor Vivo Móvel Fico no aguardo denuma solução para minha solicitação !

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Troca
  • Reparo
  • Solicitação atendida conforme solicitado !

Mensagens (3)

VIVO

Para: T. G.

06/04/2020

Prezados, boa tarde. Em atenção ao relato recebido através do registro CPTBR00798045-26, temos a relatar que: O titular possui interesse em adesão de plano corporativo, através da transferencia de titularidade de sua linha ativa na modalidade de pessoa física. As ações comerciais da Vivo para pessoa jurídica são atendidas unicamente pela área responsável. Após a coleta dos dados iniciais necessários, esta área fará com o titular uma cotação de valores com base nos planos disponíveis e após, caso haja o aceite por parte do contratante, o pedido é encaminhado para a aprovação. O titular foi informado sobre este andamento e está ciente do processo de adesão de plano corporativo. Gratos por sua atenção. Atenciosamente, Órgão de Defesa do Consumidor - Telefônica Vivo. Esta mensagem e seus anexos se dirigem unicamente ao seu destinatário e são para seu uso exclusivo, pois podem conter informação privilegiada ou confidencial. Se voce não é o destinatário indicado, notificamos que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização do conteúdo deste email pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por engano, pedimos que comunique imediatamente ao remetente e exclua essa mensagem. Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is privileged and confidential information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição

T. G.

Para: VIVO

06/04/2020

Aguardo retorno da operadora para informar os dados que me foram pedidos, porem peço que entrem em contato comigo de telefone visivel, pois a mesma ligou de numero privado restrito e desconhecido ficando assim impossivel de passar dados para uma pessoa na qual o telefone nao indica numero que esta me ligando... ou melhor... solicite os mesmos por email mesmo, email valido da propria vivo, pois hoje fui vitima de um trote onde me ligaram de numero desconhecido pedindo as mesmas informaçoes que o trote anterior havia me pedindo criando assim uma certa insegurança de minha parte, portanto aguardo retorno da vivo mediante estas informaççoes acima pedidas por minha pessoa.

VIVO

Para: T. G.

14/05/2020

Prezados, boa tarde. Em atenção à réplica recebida sob a resposta emitida para o registro CPTBR00798045-26 em 06/04/2020, temos a relatar que: O titular poderá contatar nossa área comercial diretamente através do telefone 0800 774 0006 e também através do site: s:www.vivo.com.brara-empresasrodutos-e-servicos/servicos-essenciais/movellanos/smart-empresas?trk_source=googleandtrk_medium=organic%20search Havendo neste o atendimento via chat. Através deste canal, não é realizada a venda de novos produtos, como no caso desta solicitação, a transferencia de titularidade de PF para PJ que se dará através do aceite dos termos contratuais, E envio de documentos exigidos pela área responsável. Gratos por sua atenção. Atenciosamente, Órgão de Defesa do Consumidor - Telefônica Vivo. Esta mensagem e seus anexos se dirigem unicamente ao seu destinatário e são para seu uso exclusivo, pois podem conter informação privilegiada ou confidencial. Se voce não é o destinatário indicado, notificamos que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização do conteúdo deste email pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por engano, pedimos que comunique imediatamente ao remetente e exclua essa mensagem. Atenciosamente, Bruno Nominato Assistente de Relacionamento ODC Procon Diretoria de Operações Próprias Vivo Rua Av. Dario Lopes, 2197, 8° Andar 80050-350 Curitiba - PR [email protected] www.vivo.com.br www.telefonica.com.br [Assinatura_temvivopratudo_2] Esta mensagem e seus anexos se dirigem unicamente ao seu destinatário e são para seu uso exclusivo, pois podem conter informação privilegiada ou confidencial. Se voce não é o destinatário indicado, notificamos que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização do conteúdo deste email pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por engano, pedimos que comunique imediatamente ao remetente e exclua essa mensagem. Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is privileged and confidential information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição