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Produto apresentando defeito

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. S.

Para: Ponto

07/01/2020

Fiz aquisição na compra do produto bebedouro Britânia Aqua Biv BC, no dia 22/12/2019 na loja Rua Barão São Francisco 236 loja 110/111 (Shopping Boulevard), orientada pelo vendedor a levar o produto e realizar o teste em casa, já q foi afirmado q eles não realizam o teste na loja, caso produto apresentasse algum defeito em 30 dias poderia ser feito a troca na loja. Fui orientada ao chegar em casa no mesmo dia foi verificado que produto apresentava defeito, retornei e troquei o produto, que novamente na mesma tentativa de realizar o teste, já que se tratava de data próxima natal sendo feriado, evitando nova troca, foi negado e afirmado pelo gerente identificou-se Sr. Jorge que teria 30 dias para troca caso apresentasse algum defeito, mesmo quando me referi aos feriados do qual a loja não abriria. Conforme orientação do gerente que quanto a afirmação de que teria o prazo de 30 dias e não haveria problema em retornar após reveion. Hoje retornei a loja com o produto com a nota fiscal e fui atendido pela gerente que se identificou como Sra Fátima, se negando a realizar a troca do produto, afirmando que a troca só seria possível em 7 dias após a compra, me orientando a procurar assistência técnica. Como consumidora buscando meus direitos, conforme consta na lei do consumidor, cobrei a troca na própria loja e mencionei quanto ao gerente ter garantido essa troca em 30 dias, até assim desconsiderou e permaneceu se negando, até mesmo quando solicitei que então com o livro do direitos do consumidor em mãos, que mostrasse onde estava a lei de somente 7 dias para a troca, a mesma sem argumento, só repetia que não seria feito nenhuma troca. Depois de muito abuso e falta de respeito dela e dos próprios funcionários, q mandava e buscar meus direitos na justiça, ate que foi chamado pela própria um gerente que ao chegar na loja, apresentava um crachá das Casas Bahia, é com expressão agressiva repetia ao se se debruçar sobre a mesa que eu estava que não seria feito a troca e pronto! Depois de muita discussão me retirei da loja com o produto. Aguardo uma solução.

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (2)

Ponto

Para: D. S.

09/01/2020

São Caetano do Sul, 09 de Janeiro de 2020. Ao RJ - Procon Municipal de Proteste FA: CPTBR00799091-05 Consumidora: DENISE MARIA PEREIRA SILVA CPF: Número de Pedido de Venda: Protocolo de atendimento: 20472006 Em atenção aos termos da manifestação registrada pela consumidora Sra. Denise Maria Pereira Silva, apuramos as informações afim de resolvermos a situação. A ausencia do Pedido de Venda, CPF bem como demais documentações número de telefone de contato com o DDD, impossibilita a análise da reclamação. Desse modo, requer seja enviada uma cópia do documento acima, aos cuidados do protocolo 20472006, através do e-mail [email protected] Sendo que havia para o momento, aproveitamos o ensejo para apresentar nossos votos de estima e consideração. Atenciosamente, Via Varejo * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * * Conheça o Código de Conduta Ética da Via Varejo, acesse ri.viavarejo.com.br/conteudo_pt.asp?idioma=0andconta=28andtipo=54335. Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Ouvidoria: 0800 774 3000 ou [email protected]. * Get to know the Via Varejo Code of Ethical Conduct available at ri.viavarejo.com.br/conteudo_en.asp?idioma=1andconta=44andtipo=54336. Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our Ombudsman channel: 0800 774 3000 or [email protected].

Ponto

Para: D. S.

28/01/2020

FA: CPTBR00799091-05 Consumidora: DENISE MARIA PEREIRA SILVA CPF: Número de Pedido de Venda: Protocolo de atendimento: 20472006 Em atenção aos termos da manifestação registrada pela consumidora Sra. Denise Maria Pereira Silva, apuramos as informações afim de resolvermos a situação. A ausencia do Pedido de Venda, CPF bem como demais documentações número de telefone de contato com o DDD, impossibilita a análise da reclamação. Desse modo, requer seja enviada uma cópia do documento acima, aos cuidados do protocolo 20472006, através do e-mail [email protected] Sendo que havia para o momento, aproveitamos o ensejo para apresentar nossos votos de estima e consideração. * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * * Conheça o Código de Conduta Ética da Via Varejo, acesse ri.viavarejo.com.br/conteudo_pt.asp?idioma=0andconta=28andtipo=54335. Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Ouvidoria: 0800 774 3000 ou [email protected]. * Get to know the Via Varejo Code of Ethical Conduct available at ri.viavarejo.com.br/conteudo_en.asp?idioma=1andconta=44andtipo=54336. Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our Ombudsman channel: 0800 774 3000 or [email protected].