Voltar

nao recebi o produto e quero o dinheiro de volta

ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. O.

Para: Cielo

04/02/2020

ainda espero a resposta da cielo,eles querem que eu telefone para um numero que não consigo resolver nada, um empurra para outros. só quero meu dinheiro de volta,vamos resolver por aqui mesmo é mais pratico. se vcs não tiver interesse vou procurar tambem o procon.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 478,80

Mensagens (15)

Cielo

Para: J. O.

05/02/2020

Boa tarde José, tudo bem? Para prosseguirmos com sua solicitação, por gentileza, nos confirme os seguintes dados: - número de estabelecimento; - domicilio bancário(Banco,Agencia e Conta), ou 15 dígitos do cartão Pré-Pago( Fica no Verso do Cartão); - telefone celular com DDD. Aguardamos o seu retorno. Qualquer dúvida, estamos á disposição. Att, Para sua maior segurança e comodidade, consulte seu saldo e faça a solicitação de material pelo nosso site: www.cielo.com.br ou pelo atendimento eletrônico no 11 4002 5472 ou pelo 0800 570 8472. Consultas de saldos e detalhamentos de vendas, selecione as opções 3.4 Estamos incluindo este endereço e e-mail como um dos contatos registrados em seu Cadastro Cielo. Caso não deseje que este seja armazenado, por gentileza, nos retorne neste e-mail com a informação. BIANCA ALVES DA SILVA Especialista Atendimento Web www.cielo.com.br Agradecemos o seu contato e pedimos que cliqueaqui, e responda nossa pesquisa de satisfação para aprimorarmos cada vez mais nossos serviços. A NÚMERO 1 EM VENDAS. NADA SUPERA ESSA MÁQUINA .png] "Esta mensagem e seu conteúdo - inclusive anexos - são dedicados exclusivamente para seu(s) destinatário(s), podendo conter informações confidenciais e/ou legalmente privilegiadas. Qualquer modificação, retransmissão, disseminação, impressão ou utilização não autorizada fica estritamente proibida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o remetente e delete o material e as cópias de sua máquina." -----Mensagem Original-----

J. O.

Para: Cielo

27/02/2020

Olá.ate agora não resolveram meu problema da devolução dos valores da compra da maquininha, quero a solução nesse mês e se isso não acontecer vou ao Procon para resolvermos isso, pois já mandei todos os dados bancário para me fazer o depósito e até agora nada,pois comprei e não entregaram dia liguei várias vezes e nada foi feito. Viu Bianca aguardo sua resposta.

Cielo

Para: J. O.

02/03/2020

Olá José, bom dia! Tudo bem com voce? Espero que sim. Para que possamos te auxiliar, peço que informe os seguintes dados: - CNPJCPF - Número do estabelecimento - Telefone com DDD - Dados bancários cadastrados (banco, agencia e conta com dígito) ou no caso de cartão pré-pago, peço que informe o número de série. Que seriam os 15 dígitos que se encontram na parte de trás do cartão. Aguardamos retorno. A Cielo agradece! Para sua maior segurança e comodidade, consulte seu saldo e faça a solicitação de material pelo nosso site: www.cielo.com.br ou pelo atendimento eletrônico no 11 4002 5472 ou pelo 0800 570 8472. Consultas de saldos e detalhamentos de vendas, selecione as opções 3.4 Estamos incluindo este endereço e e-mail como um dos contatos registrados em seu Cadastro Cielo. Caso não deseje que este seja armazenado, por gentileza, nos retorne neste e-mail com a informação. BRENDA BARBOSA DOS SANTOS Especialista Atendimento Web www.cielo.com.br Agradecemos o seu contato e pedimos que cliqueaqui, e responda nossa pesquisa de satisfação para aprimorarmos cada vez mais nossos serviços. A NÚMERO 1 EM VENDAS. NADA SUPERA ESSA MÁQUINA .png] "Esta mensagem e seu conteúdo - inclusive anexos - são dedicados exclusivamente para seu(s) destinatário(s), podendo conter informações confidenciais e/ou legalmente privilegiadas. Qualquer modificação, retransmissão, disseminação, impressão ou utilização não autorizada fica estritamente proibida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o remetente e delete o material e as cópias de sua máquina." [s:apa3.xgen.com.br/cielo3/assetsassinaturaFaleConosco.png]-----Mensagem Original-----

J. O.

Para: Cielo

14/04/2020

O numero do estabelecimento eu não sei qual é , pois não recebi a maquina.O CNPJ é 07.693.750/0001-35; telefone é 12 3842 0075/ 3842 2572/ 99189 0259; Os dados do banco é banco Bradesco, agencia 1613 e conta corrente 22347-6. Lembrando que já tinha lhe enviado esses dados antes e vocês não resolveram, e essa vai ser a ultimas vez, se não for resolvido vou ao Procon e ainda pedir uma indenização, pois perdi de vender e tive que ficar só com uma maquina de cartão da concorrente.

Cielo

Para: J. O.

14/04/2020

Olá! Obrigado por encaminhar este e-mail. O prazo para tratativa do seu caso é de até 2 dias úteis, peço por gentileza que aguarde nosso Retorno. A central Fale conosco trabalha de segunda à sexta das 8h às 22h. Atenciosamente,

J. O.

Para: Cielo

18/04/2020

Espero a resolução, pois já se passaram o 2 dias uteis e não obtive respostas do caso e hoje já é dia 18/04.

Cielo

Para: J. O.

18/04/2020

Olá! Obrigado por encaminhar este e-mail. O prazo para tratativa do seu caso é de até 2 dias úteis, peço por gentileza que aguarde nosso Retorno. A central Fale conosco trabalha de segunda à sexta das 8h às 22h. Atenciosamente,

Cielo

Para: J. O.

23/04/2020

Boa noite José, tudo bem? Para prosseguirmos com sua solicitação, por gentileza, nos confirme os seguintes dados: - número de estabelecimento; - domicilio bancário(Banco,Agencia e Conta), ou 15 dígitos do cartão Pré-Pago( Fica no Verso do Cartão); - telefone celular com DDD; - data de nascimento. Nos envie anexo o comprovante de pagamento da máquina. Aguardamos o seu retorno. Qualquer dúvida, estamos á disposição. Att, Para sua maior segurança e comodidade, consulte seu saldo e faça a solicitação de material pelo nosso site: www.cielo.com.br ou pelo atendimento eletrônico no 11 4002 5472 ou pelo 0800 570 8472. Consultas de saldos e detalhamentos de vendas, selecione as opções 3.4 Estamos incluindo este endereço e e-mail como um dos contatos registrados em seu Cadastro Cielo. Caso não deseje que este seja armazenado, por gentileza, nos retorne neste e-mail com a informação. BIANCA ALVES DA SILVA Especialista Atendimento Web www.cielo.com.br Agradecemos o seu contato e pedimos que cliqueaqui, e responda nossa pesquisa de satisfação para aprimorarmos cada vez mais nossos serviços. A NÚMERO 1 EM VENDAS. NADA SUPERA ESSA MÁQUINA .png] "Esta mensagem e seu conteúdo - inclusive anexos - são dedicados exclusivamente para seu(s) destinatário(s), podendo conter informações confidenciais e/ou legalmente privilegiadas. Qualquer modificação, retransmissão, disseminação, impressão ou utilização não autorizada fica estritamente proibida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o remetente e delete o material e as cópias de sua máquina." [s:apa3.xgen.com.br/cielo3/assetsassinaturaFaleConosco.png]-----Mensagem Original-----

J. O.

Para: Cielo

22/05/2020

Olá este e-mail e para Bianca Alves da Silva.Vou mandar a você em anexo os dados de pagamento com data e valores, mas aqui segue os outros dados que você pediu, lembres que já mandei esses dados varias vezes e este vão ser o ultimo se você não resolver vou ao Procon. Numero do estabelecimento: 1115910024 (lembrando que esse numero foi enviado pela cielo mas nunca foi usado pois a maquina não veio). Banco:237 (Bradesco). Agencia: 1613 (Ubatuba). Conta Corrente: 22 347-6 ( Maria Da Graça Santos Castro Me). Telefones: (12) 99772 8151 (what)/ 99189 0259/ 3842 0075 e 3842 2572. Data de Nascimento: 26/09/1983. (Maria Da Graça Santos Castro). CNPJ: 07.693.750/0001-35 ( Empresa Maria Da Graça Santos Castro Me). Endereço : Avenida Praia Da Enseada, 670. Enseada. Ubatuba sp. Cep: 11680-000. Espero respostas e solução.

Cielo

Para: J. O.

22/05/2020

Olá, tudo bem? Recebemos a sua solicitação com sucesso e para iniciar a sua tratativa com segurança precisamos das seguintes informações.: - CPF/CNPJ; - Dados bancário (banco, agencia e conta); - Número de estabelecimento; - Telefone com DDD para contato. O prazo para tratativa do seu caso é de até 2 dias úteis, peço por gentileza que aguarde nosso retorno. A central Fale conosco trabalha de segunda à sexta das 8h às 22h. Caso já tenha recebido essa mensagem e encaminhado as informações necessárias, peço gentilmente, que desconsidere esse e-mail. Atenciosamente,

J. O.

Para: Cielo

22/05/2020

Olá,estou mandando os numero do cpf da dona da empresa: Maria Da Graça Santos Castro cpf 300.121.078-83.

Ajuda requerida 22 maio 2020

J. O.

Para: PROTESTE

22/05/2020
Essa resposta é privada

Cielo

Para: J. O.

22/05/2020

Olá, tudo bem? Recebemos a sua solicitação com sucesso e para iniciar a sua tratativa com segurança precisamos das seguintes informações.: - CPF/CNPJ; - Dados bancário (banco, agencia e conta); - Número de estabelecimento; - Telefone com DDD para contato. O prazo para tratativa do seu caso é de até 2 dias úteis, peço por gentileza que aguarde nosso retorno. A central Fale conosco trabalha de segunda à sexta das 8h às 22h. Caso já tenha recebido essa mensagem e encaminhado as informações necessárias, peço gentilmente, que desconsidere esse e-mail. Atenciosamente,

J. O.

Para: PROTESTE

27/05/2020
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: J. O.

30/05/2020
Essa resposta é privada