- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Não recebi meu produto
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
M. S.
Para: NETSHOES
No dia 17/12/19 realizei a compra de uma mochila de hidratação pela conta do meu irmão. Número do pedido é 36161773. Desde então, apareceu enviado desde o dia 18, o prazo de entrega era até o dia 20 de dezembro. Na hora de ACOMPANHAR A ENTREGA ele não gera nenhum código de rastreio ou nome da empresa responsável pela entrega. Absolutamente NADA! Apenas enviado. O que já é um falta de respeito com o consumidor. Já liguei duas vezes no Sac da Netshoes para saber o que aconteceu e a única resposta que obtive é que tenho que esperar, que a empresa responsável mandará por e-mail o código de rastreio. Que também NÃO RECEBI nem o número do protocolo da ligação. Incrível, pois já vai fazer um mês que estou aguardando e nada! Era um produto que gostaria de usar em uma corrida e que pelo visto não vai chegar. Não sei se foi estraviado, nem o rastro do produto. Sumiu! Quero meu dinheiro de volta! Adorava comprar na Netshoes ainda mais pela credibilidade da entrega. Hoje, tenho muito medo! Pois não sei se vai chegar.