Voltar

Não recebi meu produto

NETSHOES 11695-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. S.

Para: NETSHOES

12/01/2020

No dia 17/12/19 realizei a compra de uma mochila de hidratação pela conta do meu irmão. Número do pedido é 36161773. Desde então, apareceu enviado desde o dia 18, o prazo de entrega era até o dia 20 de dezembro. Na hora de ACOMPANHAR A ENTREGA ele não gera nenhum código de rastreio ou nome da empresa responsável pela entrega. Absolutamente NADA! Apenas enviado. O que já é um falta de respeito com o consumidor. Já liguei duas vezes no Sac da Netshoes para saber o que aconteceu e a única resposta que obtive é que tenho que esperar, que a empresa responsável mandará por e-mail o código de rastreio. Que também NÃO RECEBI nem o número do protocolo da ligação. Incrível, pois já vai fazer um mês que estou aguardando e nada! Era um produto que gostaria de usar em uma corrida e que pelo visto não vai chegar. Não sei se foi estraviado, nem o rastro do produto. Sumiu! Quero meu dinheiro de volta! Adorava comprar na Netshoes ainda mais pela credibilidade da entrega. Hoje, tenho muito medo! Pois não sei se vai chegar.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 382,52