Voltar

Operadora Vivo não cumpre o prazo prometido para manutenção.

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. O.

Para: VIVO

14/01/2020

Meu nome e Leonardo, resido em SP capital, no dia 10/01 sexta-feira a Vivo iniciou uma substituição da fibra ótica em meu condomínio, com previsão para normalização até as 21 horas. Pois bem, as 21h o serviço de TV e internet não havia voltado ainda. Liguei para o SAC, e fui encaminhado para a mensagem eletrônica de que a região onde moro está passando por manutenção. No domingo voltei a ligar no SAC e consegui falar com um atendente que informou possível normalização até o meio dia. No domingo de noite voltei a ligar no SAC e me informaram que a manutenção não poderia passar de 2 dias, infelizmente não sabiam o motivo da demora pois a fibra já tinha sido trocada. Na segunda dia 13/01 voltei a ligar para o SAC e me informaram que em algum ponto da manutenção ocorreu um problema e a equipe não está conseguindo achar sendo assim novamente postergado a solução do meu problema. Diante disso, fico sem saber para quem recorrer, pois a empresa só postergou uma suposta solução. Já deixei reclamação no reclame aqui, sem retorno da Vivo. O que me deixa mais inconformado é que se fosse por falta de pagamento, a Vivo já tinha bloqueado o serviço, agora quando o problema é com alguma prestação de manutenção, desculpa a palavra, mas estão "cagando" para os clientes.

Solução esperada

  • Revisão de valores